🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
começam no dia 26 !!! dia 25 é a apresentação às 9h mas no polo artur ravara e depois dia 26 começam mesmo as aulas normais no polo calouste gulbenkian!!!!
1694987772
já estás no grupo de caloiros e assim? se quiseres posso te adicionar!
Olá! Para quem entrou na Esel este ano foi criado um grupo para conseguirmos falar melhor e trocar informações!! está aqui o link caso queiram entrar :)
ESEL caloiros 💉
Alô, mais alguém se candidatou à ESEL este ano?
Se quiserem podem ir dizendo as vossas médias de candidatura para termos assim mais ou menos uma ideia de como vai ser a média de entrada 🥰
Digam também os vossos instagrams para criarmos um grupo no insta!!!!!
fica em 15,14 :/, já houveram pessoas a dizer que baixa tenho em conta que o exame de biologia é de 11 ano e o do ano passado não foi grande coisa mas também já vi pessoas a dizer que podia subir então não sei se consigo :/
1690565824
eu :) vais tentar entrar com que média? se quiseres dizer...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.