Resultados da pesquisa

1. E

Caloiros Economia FEP

Existe algum grupo de caloiros da FEP?
  2. E

Resultados colocações 2022

Malta tenham lá calma, n vale a pena tarem a dizer os cursos todos haha, se a tabela chegar, vem para todos 😅
  3. E

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

1ª FEP Gestão 2ª FEP Economia 3ª ISEP Engenharia Informática 4ª UMinho Gestão 5ª UMinho Economia 6ª UMinho Engenharia Informática
  4. E

Sinto-me perdido

Neste momento estou com uma grande indecisão, entre ingressar na FEP em economia ou gestão, ou no ISEP em Eng. Informática, sendo que a última me parece ter melhores ofertas de emprego, por outro lado parece-me um tiro no escuro, sendo que estou mais familiarizado com a área da economia do que...
  5. E

Dúvida critérios exame de matemática

Na 8.2 ao quando estava a fazer a equação para calcular os zeros, ao colocar em evidencia enganei-me e ao invés de colocar 2+1 coloquei 2-1 por distração , mas resolvi tudo direitinho até ao final de acordo com o resultado que obtive devido ao erro, portanto sou penalizado na cotação toda, ou...
  6. E

Livro de Preparação para exames em formato digital

Tenho um link com os livros de preparação para todos os exames de todas as disciplinas. Disponibilizo por 5€. Quem estiver interessado mande e-mail para moiseseduardo158@gmail.com
  7. E

Manuais de preparação para exame

Tenho um link com os livros de preparação para todos os exames de todas as disciplinas. Disponibilizo por 5€. Quem estiver interessado mande e-mail para moiseseduardo158@gmail.com
  8. E

Ser bancário a partir de contabilidade e administração

a ideia também talvez fosse quando acabasse essa licenciatura, fazer um mestrado em algo mais relacionado com a gestão
  9. E

Ser bancário a partir de contabilidade e administração

Bom dia, alguém me sabe dizer se com a licenciatura em contabilidade e administração no ISCAP, consigo ir trabalhar para um Banco?
  10. E

ISCAP Contabilidade e administração

Boa tarde, estou no secundário em Economia e gostava de ir trabalhar para um banco, mas queria entrar para uma universidade pública pelo facto de ficar mais barato, portanto estava a pensar ir para contabilidade e administração no ISCAP e depois talvez tirar um mestrado em algo tipo gestão de...
  11. E

Palavras 10 areal editores

podem-me enviar as soluçoes deste livro? URGENTE! obrigado
  12. E

UPT Universidade Portucalense - Gestão

Então se contactar a faculdade, ela pode-me fornecer por exemplo o dado de qual foi a média de candidatura do ultimo colocado no ano passado?
  13. E

Boas pessoal, alguem me consegue dizer com que média do secundário, já consigo entrar para a Universidade Portucalense em Gestão, mesmo que nao saibam um valor exato, se souberem uma estimativa, respondam,obg Já agora acho que devo conseguir acabar com média de 15, mas pelo menos 14 e tal...
  14. E

Alguém sabe se com uma média de no mínimo 14, já consigo entrar para Gestão na Universidade Portucalense?
  15. E

Boas malta, neste momento ainda estou no secundário em Ciências Socioeconómicas, ainda é cedo mas os tempo passa rápido, por isso queria perguntar se alguém sabe com que média é que consigo entrar para a Universidade Portucalense em Gestão. Já agora também sabem qual foi a média do ultimo...