Resultados da pesquisa

1. C

Concurso de licenciados para medicina Ualg

Alô malta, estou a pensar me candidatar no próximo ano ao concurso de licenciados para ingressar em medicina na Ualg. Gostaria de saber como costumam de ser as entrevista e que tipo de perguntas fazem. Obrigada
  2. C

Regime especial

Boa noite , os resultados do concurso em regime especial saem no dia 30 mais ou menos a que horas ? Obrigada ,
  3. C

Esenfc para Esel

Eu gostava de saber como funciona a mudança de instituição da Esenfc para a Esel depois de concluido o 1º ano do curso de enfermagem , ou seja se é por ordem de médias ao final desse ano ou quais são os parametros utilizados na escolha dos colocados . Obrigada 😁
  4. C

Data da colocações para estudantes com estatuto de alta competição

Olá , também vou concorrer este ano com o esatuto de alta copeticao , qual era a diferença da tua média relativamente ao ultimo colocado pelo ensino superior pelo acesso nacional ?
  5. C

Concurso em regime especial

Boa noite , eu vou me candidatar em regime especial por ter estatuto de alta competiçao mas no entanto também vou repetir os exames de segunda fase . Esse exame conta como se fosse feito em primeira fase uma vez que apenas existe um prazo de candidatura por regime especial ? Por acaso ninguém...
  6. C

Estudar em Itália

Eu queria estudar medicina veterinaria em italia ou seja fazer o mestrado completo lá .
  7. C

Estudar em Itália

Boa tarde , alguém sabe o que é preciso para estudar na Italia ? Obrigada .
  8. C

Melhoria nota interna com ensino secundário concluído

Olá , conclui no ano passado o ensino secundário e candidatei-me ao ensino superior mas no entanto não consegui entrar na faculdade. Este ano vou fazer novamente os exames para tentar melhorar a minha nota de prova de ingresso . Também queria melhorar a nota interna indo como externo mas sei que...