🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Alô malta, estou a pensar me candidatar no próximo ano ao concurso de licenciados para ingressar em medicina na Ualg. Gostaria de saber como costumam de ser as entrevista e que tipo de perguntas fazem. Obrigada
Eu gostava de saber como funciona a mudança de instituição da Esenfc para a Esel depois de concluido o 1º ano do curso de enfermagem , ou seja se é por ordem de médias ao final desse ano ou quais são os parametros utilizados na escolha dos colocados . Obrigada 😁
Olá , também vou concorrer este ano com o esatuto de alta copeticao , qual era a diferença da tua média relativamente ao ultimo colocado pelo ensino superior pelo acesso nacional ?
Boa noite , eu vou me candidatar em regime especial por ter estatuto de alta competiçao mas no entanto também vou repetir os exames de segunda fase . Esse exame conta como se fosse feito em primeira fase uma vez que apenas existe um prazo de candidatura por regime especial ? Por acaso ninguém...
Olá , conclui no ano passado o ensino secundário e candidatei-me ao ensino superior mas no entanto não consegui entrar na faculdade. Este ano vou fazer novamente os exames para tentar melhorar a minha nota de prova de ingresso . Também queria melhorar a nota interna indo como externo mas sei que...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.