🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá Juliana 👋
Chegaste a ingressar em enfermagem veterinária em ponte de lima? Se sim, podes falar-me um bocado sobre o curso? A nível de plano de estudos, se estás a gostar, professores, horários, ... Por favor 🥺
Olá!
Alguém que esteja a frequentar ou frequentou enfermagem veterinária na ESA do IPVC me pode falar um bocadinho a cerca do curso? A nível do plano de estudos, professores, ambiente, ... se estão a gostar/gostaram...
Please 🥺
Boa noite!
Estou a ponderar candidatar-me a enfermagem veterinária na escola superior agrária do IPVC. No entanto, como sou do centro de Braga ando um pouco preocupada em como me poderei deslocar de cá até lá... Alguém que esteja ou esteve na mesma situação que eu me pode dar uma ajudinha...? 🥲...
Olá!
Gostava que alguém me pudesse esclarecer uma dúvida por favor...
O ano passado não consegui ingressar no curso que queria portanto vou tentar este ano outra vez. No entanto, não sei como proceder com o pedido de senha, o ano passado como estava a frequentar o 12 ano entreguei na...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.