Resultados da pesquisa

1. E

ESTeSL Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa

Haa obrigada, como ja vi pessoas de outras universidades dizer que começavam logo no dia das matriculas, pensei que tambem podessem começar :) Acho que vou experimentar, e depois se não gostar saio :)
  2. E

haha é verdade, acho que vou fazer isso :) Começam logo no dia das matriculas? é que provavelmente vou ter de procurar casa nesse dia, achas que há algum problema? (espero que te possa tratar por 'tu')
  3. E

São mais 'psicologicas' ou 'fisicas'? O que é que fizeram no teu caso? Está quase a começar e ainda não decidi se quero participar ou não nas praxes, upss...
  4. E

alguem sabe como são as praxes na estesl?
  5. E

"Como funciona" a praxe

podemos faltar a um dia de praxe e voltar no outro? alguem sabe com funciona a praxe na estesl?
  6. E

Fisioterapia

Muito obrigada pelo conselho :grinning: Ainda não tenho a certeza se é fisioterapia que quero, mas estou a pensar nessa hipótese seriamente :blush:
  7. E

Fisioterapia

Sim, eu tento pensar que depois isso passa e focar-me mais no que posso conseguir fazer, ajudar os outros e isso, e não no que não posso
  8. E

Fisioterapia

Já estou com medo de como vai ser, só o facto de mudar de casa... Ainda mais fisioterapia é um curso em que depois a maioria das vezes se tem de lidar com pessoas 'especiais'. Não sei como é que vai ser...
  9. E

Fisioterapia

Olá! Estou a acabar o 12º ano e estou a pensar seguir fisioterapia, no entanto como sou muito tímida tenho medo de que depois não seja capaz de lidar com as pessoas mais debilitadas. Sempre quis algo relacionado com a saúde, mas que não estivesse ligado a 'laboratórios' e essas coisas, algo mais...
  10. E

E agora, que curso devo escolher!?

Estou a pensar candidatar-me a esse curso no próximo, no entanto tenho procurado mais informação e não me parece um curso muito valorizado, o que me tem desmotivado. Estou a receber informação errada, ou o curso é mesmo pouco reconhecido?
  11. E

Ortóptica ou Optometria

Tenho problemas de visão, posso candidatar-me a ortoptica?
  12. E

Imagem Médica e Radioterapia

Queria apenas saber mais sobre o curso, ajudou bastante. Muito obrigada :)
  13. E

Imagem Médica e Radioterapia

Olá. O curso de imagem médica e radioterapia é mais direcionado para a área de diagnóstico ou também de tratamento? Há um contacto direto com o paciente ou é apenas o diagnóstico e depois que 'trata do resto', digamos assim, é o médico?
  14. E

Ciências Farmacêuticas vs Farmácia Biomédica vs Farmácia

Olá. Gostaria de saber quais as diferenças entre estes cursos? Existe uma componente laboratorial em todos? Quais são as saídas?