Resultados da pesquisa

1. C

Ciências da Saúde

Sim, mas acho que desde que o mestrado torne alguém apto a praticar uma profissão nessa área pode chamar-se de profissionalizante, mesmo que não seja garantido arranjar emprego logo a seguir. Quanto ao mercado de trabalho só sei de uma aluna que recebeu uma proposta de uma multinacional no fim...
  2. C

Ciências da Saúde

Para quem estiver curioso sobre quais as opções depois da licenciatura tenho alguns exemplos de mestrados que sei que licenciados frequentam/frequentaram: Microbiologia Média - Faculdade de Medicina da Nova Microbiologia Aplicada - FCUL Engenharia Farmacêutica - IST em parceria com a FFUL...
  3. C

Ciências da Saúde

Sim é isso mesmo, depois precisas de tirar um mestrado mais especifico
  4. C

Ciências da Saúde

@F98 @Patrícia99 Podem ver alguns dos mestrados e outras informações aqui: Núcleo de Ciências da Saúde Quanto a Medicina e Medicina Dentária, o curso não garante entrada direta, só têm alguma vantagem no concurso de licenciados porque LCS tem muitas cadeiras que dão equivalências! O curso...
  5. C

Ciências da Saúde

Parabéns a todos, também vou ser vossa colega ahah
  6. C

Caloiros 2016/2017

1ª - Ciências da Saúde - ULisboa 2ª - Biologia - FCUL 3ª - Ciências Biomédicas Laboratoriais - ESTeSL 4ª - Fisiologia Clínica - ESTeSL Boa sorte a todos! (Na 1ª ou 2ª opção entro de certeza, gostava de conhecer mais alguém que se tenha candidatado a CS ou que pelo menos vá para uma das facs da...
  7. C

Média e Nota de Último Colocado

Obrigada a todos pelas respostas, estou um pouquinho mais descansada assim! Tenho visitado este site imensas vezes nos últimos tempos e acho que valeu mesmo a pena inscrever-me para tirar estas dúvidas visto que até podem ajudar outros para além de mim! Quaisquer mais informações que queiram dar...
  8. C

Obrigada pela resposta, já estou um pouco mais otimista!
  9. C

Olá, estou no 12º ano de CT e estou com algumas dúvidas em relação a que tipo de curso me candidatar. Neste momento as minhas notas mais altas são a Português, Inglês e Filosofia e a minha pior disciplina é Matemática e estou com uma média de 15,5 mais coisa, menos coisa. As áreas que mais me...