🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Então vou tentar aplicar-me mais em geometria para poder optar pelo exame de filosofia, realmente não quero subter-me a isso :/
Muito obrigada por ambas respostas
Muito obrigada pela sua resposta (:
As minhas específicas são Geometria Descritiva e História da Cultura e das Artes.
Não percebi bem a segunda hipótese, posso fazer somente um exame? (Apenas o de HCA)
É que eu tinha entendido que era pra fazer dois, o de HCA (obrigatório) e que o segundo...
Olá, decidi criar uma conta aqui porque preciso de algumas respostas que os meus professores não me dão...
Estou no 11°ano no curso de Artes Visuais. Sou péssima a geometria descritiva (realmente não entendo nada daquilo) e um dos exames deste ano letivo é dessa mesma disciplina, no entanto eu...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.