🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá! No ano passado as turmas da manhã tinham aulas das 8h-14h exceto segundas e quintas (no primeiro ano) e as turmas da tarde tinham das 14h30 às 20h30. Todas as quintas a tarde/sextas de manhã sai o horário para a próxima semana, as horas mantém se iguais mas as disciplinas mudam
Não está aberta para inscrição nas turmas mas quando me inscrevi consegui preencher os meus dados (nome, dados do cartão de cidadão, morada,etc) um dia antes. Depois no dia para escolher o horário já não o tive de fazer
Quando me inscrevi foi feito online, a plataforma abria o "acesso" às 9h. Tinhamos de preencher uns dados sobre nós (que dá para fazer uns dias antes e aconselho a fazeres para não perderes tempo depois no dia da escolha dos horários) e depois escolher as turmas. As turmas A,B,C e D são do...
Olá! Vou agora para o 3º ano da ESEL e basicamente durante os 2 primeiros anos do curso tens 2 opções de horário: 8h-14h e das 14h30-20h30. Nos dias de escolha de horário normalmente é uma confusão e os horários da manha são os que esgotam primeiro. Boa sorte 🙂
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.