Resultados da pesquisa

1. V

troca de horário ESEP

Olá! Entrei na ESEP e ao efetuar a matrícula reparei que me foi atribuído o horário da tarde. Será que é possível trocar para o da manhã sem que ninguém tenha necessariamente de trocar comigo? É que esse horário não me é favorável :( Já agora, caloirinhos da ESEP, se alguém estiver disponível a...
  2. V

Pré-Requisitos Grupo A e B

Olá! Alguém me sabe dizer como funciona isto dos pré-requisitos? Afinal o que tenho que entregar ao meu médico de família? Foi-me dito que a papelada variava de instituição para instituição, mas onde posso encontrar esses documentos? Já agora, quantos dias tenho para efetuar a matricula?
  3. V

início universidade

Alguém me sabe dizer quando começa a universidade? Obrigada!
  4. V

Bolsa DGES

Olá, ao mudar a inscrição para o ensino superior as senhas de acesso à bolsa são as mesmas? Ou vou receber novas? Já agora, quando devo realizar a inscrição para a bolsa? Obrigada!
  5. V

candidatura - dúvida

então o que conta é a média? entre dois candidatos para uma mesma universidade, um com média de 16 e outro com 18, se o candidato de 18 não for colocado nas 1,2,3 opções e a sua 4 opção coincidir com a 1 opção de um candidato com média de 16, entra o que tem média de 18?
  6. V

candidatura - dúvida

olá, tenho uma dúvida que gostaria que alguém me esclarecesse. então é o seguinte, se eu tiver média de, por exemplo, 16 valores e colocar, imaginemos, engenharia civil na feup como 1.ª opção e outra pessoa tiver média de 18 e colocar o mesmo curso na mesma universidade, porém na 4.ª opção, qual...
  7. V

ESEP Média Enfermagem ESEP 2022/23

Olá a todos! Qual a vossa previsão da média para Enfermagem na ESEP 2022/2023? Acham que vai subir, manter, descer..?
  8. V

UTAD Enfermagem UTAD

Olá, procuro testemunhos de estudantes que frequentam/frequentavam a UTAD no curso de Enfermagem. Obrigada.
  9. V

Previsão médias 2022 para cursos de saúde

Acham que, para quem vai ingressar no ensino superior em 2022, as médias vão aumentar, manter ou diminuir?
  10. V

Soluções 12º Novo Espaço, Outras Expressões e Física (laboratório)

Alguém me pode enviar o caderno de atividades de Matemática A 12º ano Novo Espaço pf? Não pretendia as soluções mas sim o livro em si. Grata!!!!
  11. V

Preferência Regional

Boa tarde. Alguém me sabe explicar como funciona a preferência regional? Se eu tiver uma média inferior a outro alguém mas pertencer a um distrito que pertence à preferência regional entro ao invés dele?
  12. V

Enfermagem - Tirar especialidade

Muito obrigada! Penso que estou esclarecida :)
  13. V

Antes de mais, obrigada pela tua disponibilidade! Sendo assim mestrado=especialidade? Já agora, qual a duração do mestrado? 2 anos?
  14. V

Olá, tenho dúvidas relativamente ao curso de Enfermagem e ficaria muito grata que me esclarecessem! Entre elas, destacam-se: Para tirar especialidade, de que necessito para além da licenciatura em enfermagem? Vi no youtube que, em Portugal, só após dois anos a trabalhar como enfermeira posso...