🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá. Estudei Medicina Veerinária este ano no ICBAS e como concorri novamente pelo CNA no curso que queria acabei por não renovar a matrícula do segundo ano, Alguém sabe se ainda é possível fazê-lo?
Bom dia. Eu este ano fiz algumas cadeiras do primeiro ano de medvet perfazendo um total de 28 créditos. Posso concorrer a bolsa mesmo não tendo feito os 30 créditos e mudando de curso? Obrigada
Boa tarde. A minha inscrição já foi validada pela minha escola todavia ainda não foi feito o pagamento pois ainda não tenho dados para o fazer. Como devo proceder?
Boa tarde. Uma amiga minha está a ter problemas na criação da conta porque supostamente ao tentar criar aparece que tanto o email como o número de CC já estão atribuídos. Assim ela não consegue entrar e se inscrever nos exames. Alguém sabe como se deve proceder?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.