🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá! Uma questão, eu já tenho o pedido da ficha enes validado pela escola (não vou fazer exames), mas não me chegou nenhuma senha para as candidaturas ao email. É normal? Eu no pedido de senha selecionei um dos GAES e não uma escola. Pode ter a ver com isso? Obrigado :)
Olá @rafaela__
Revejo-me bastante em ti. Acabei o 10º e 11º ano com médias semelhantes às tuas e subi bastante com o 12º ano. O ano passado também concorri a medicina e não entrei. Entrei em ciências farmacêuticas (CF) na FFUL também a pensar nas equivalências, portanto aqui vai a minha...
Olá! Estava agora a fazer a inscrição na plataforma para os exames de segunda fase e queria fazê-los numa escola diferente em relação aos da primeira fase. É possível alterar a escola? Não estou a conseguir ://
Se reparares, no gráfico da figura 3 diz "Valor médio de MOPM". Se a barra está nos 50, teve de haver valores inferiores e superiores a 50 para a média dos mesmos ser 50. Imagina que eles mediam os MOPM duas vezes. Numa das medições media-se 55 e na outra media-se 45. Se fores calcular o valor...
Olá, tenho outra questão. Imaginando que acabo matemática com 19. Se na 2ª fase do exame de mat tiver 20, fico com 20 de nota final? Ou isto só se aplica a disciplinas já terminadas em anos anteriores? Já agora aproveito para perguntar também se para me inscrever na 2ª fase para a melhoria...
Olá. Estou no 12º ano e vou repetir o exame de BG. Acabei BG com 16 e, supondo que agora tenho um 18, fico com 18 na nota final da disciplina? Obrigado.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.