Resultados da pesquisa

1. H

Ficha ENES, pedidos de senha e afins

Olá! Uma questão, eu já tenho o pedido da ficha enes validado pela escola (não vou fazer exames), mas não me chegou nenhuma senha para as candidaturas ao email. É normal? Eu no pedido de senha selecionei um dos GAES e não uma escola. Pode ter a ver com isso? Obrigado :)
  2. H

Previsão Médias Medicina 2022

Engenharias baixaram??
  3. H

Previsão Médias Medicina 2022

O ano passado, mais ou menos quanto tempo antes saiu aquela tabela com as notas dos últimos colocados de cada curso?
  4. H

Recibo da candidatura online

Olá! Então se temos connosco o pdf do recibo 1ª fase, a candidatura já está submetida e não é preciso preocupar-me com mais nada, correto? Obrigado!
  5. H

Ajudem-me, não sei que curso escolher

Olá! Já ponderaste ciências farmacêuticas?
  6. H

AJUDA: mais uma que tem o sonho de ser médica mas não tem média para medicina :(

Olá @rafaela__ Revejo-me bastante em ti. Acabei o 10º e 11º ano com médias semelhantes às tuas e subi bastante com o 12º ano. O ano passado também concorri a medicina e não entrei. Entrei em ciências farmacêuticas (CF) na FFUL também a pensar nas equivalências, portanto aqui vai a minha...
  7. H

Mudança da escola para o exame de 2a fase

Olá! Estava agora a fazer a inscrição na plataforma para os exames de segunda fase e queria fazê-los numa escola diferente em relação aos da primeira fase. É possível alterar a escola? Não estou a conseguir ://
  8. H

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2022

Sim, seria 50 na mesma, mas não há nenhuma opção que diga isso.
  9. H

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2022

Se reparares, no gráfico da figura 3 diz "Valor médio de MOPM". Se a barra está nos 50, teve de haver valores inferiores e superiores a 50 para a média dos mesmos ser 50. Imagina que eles mediam os MOPM duas vezes. Numa das medições media-se 55 e na outra media-se 45. Se fores calcular o valor...
  10. H

Melhoria Nota interna 2 Fase

Ok. Muito obrigado!
  11. H

E para o próximo ano já posso usar em todas as fases? Ou só na 2ª e 3ª?
  12. H

Sim, eu fiz e não subi a nota interna. Imaginado que tenho 16 a fq e tiro 17 no exame de 2ª fase. Quando é que posso utilizar esse 17?
  13. H

Olá! Posso fazer melhoria de nota interna agora na 2ª fase dos exames a disciplinas que já terminei o ano passado? Obrigado.
  14. H

Melhoria de nota interna 2021

E essa nota entrará na minha média de acesso ao ensino superior na 1ª fase do concurso? E posso inscrever-me agora na plataforma para a 2ª fase?
  15. H

Olá, tenho outra questão. Imaginando que acabo matemática com 19. Se na 2ª fase do exame de mat tiver 20, fico com 20 de nota final? Ou isto só se aplica a disciplinas já terminadas em anos anteriores? Já agora aproveito para perguntar também se para me inscrever na 2ª fase para a melhoria...
  16. H

Olá. Estou no 12º ano e vou repetir o exame de BG. Acabei BG com 16 e, supondo que agora tenho um 18, fico com 18 na nota final da disciplina? Obrigado.