Resultados da pesquisa

1. J

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

entrei numa das minhas opções mas não estou interessada em inscrever me visto que optei pela privada. é necessário anular alguma coisa ou entrar em contacto com a universidade? obrigada
  2. J

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Olá. Vou para o curso de psicologia, mas ainda não sei para que universidade ir. O que me aconselham: Ispa com o mestrado integrado ou a universidade de Évora? Obrigada
  3. J

Psicologia

obrigada pela ajuda (:
  4. J

Psicologia

Posso ir para outros locais, mas tenho media de 14. obrigada pela resposta mas já agora, qual a razão da escolha ser a pública?
  5. J

Psicologia

Boa tarde, estou em fase de decidir para que faculdade quero ir, tendo em conta que quero seguir a area da psicologia. O que é preferivel, em termos de qualidade de ensino e inserção no mercado do trabalho? A universidade pública ou a privada? Estou a ponderar inscrever me no ispa e na lusófona...
  6. J

Exame de Equivalência à Frequência

Boa tarde, estou no 12º ano e e já não tenho ingles este ano. Fiz a disciplina no 10º ano e no 11º ano mas gostaria de aumentar a minha nota. É possivel fazer algum exame de equivalencia a ingles este ano? Depois a nota que tiver nesse exame passa a ser a minha nota a ingles? obrigada.