Resultados da pesquisa

1. R

IST Matrícula IST

Olá, Já recebi! Por isso também já deves ter no email.
  2. R

IST Matrícula IST

Sim!! Sabes onde ter acesso ao certeficado de matricula? Para termos o navegante sub23, o pass, temos de apresentá-lo no momento.
  3. R

IST Matrícula IST

Obrigado!!!!!!!!! Engenharia quimica! e tu?
  4. R

IST Matrícula IST

Olá, estou a inscrever-me pela primeira vez no Técnico pelo concurso nacional de acesso. Já fiz a matrícula e neste momento diz boarding. Entretanto fui fazer aquelas coisas que eles pedem no site como criar email institucional, password, autorizações... Mas quando tento entrar com o técnicoID...
  5. R

Plataforma Fenix

Olá, estou a inscrever-me pela primeira vez no Técnico pelo concurso nacional de acesso. Já fiz a matrícula e neste momento diz boarding. Entretanto fui fazer aquelas coisas que eles pedem no site como criar email institucional, password, autorizações... Mas quando tento entrar com o técnicoID...
  6. R

Lista de Candidatos a Engenharias - 2021/2022

Rodrigo, 170,0, Engenharia Química, IST
  7. R

IST Engenharia Química - Instituto Superior Técnico

Obriagado @Mymelo !!!!!! 🙏🙏🙏🙏
  8. R

Ok!! Obrigadooo : ) 1595527736 Olá @Mymelo já andei pelo teu perfil mas confesso que ainda estou um pouco perdido aqui na Uniarea hahahaha Ahas que me consegues ajudar ??
  9. R

Hello!! Tenho pesquisado alguns cursos para os quais eu me posso candidatar para o ano e Engenharia química no técnico pareceu-me muuito interessante! Alguém me podia clarificar um pouco mais ao nível da empregabilidade em pt e lá fora, é que já vi alguns comentários negativos sobre isso neste...