🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
ok, muito obrigado.
mas como assim é possivel eu me candidatar a um curso, nao entrar e depois na terceira fase haver vagas? a partida se nao entrei e pq as vagas foram todas ocupadas ou não? desculpa estar a fazerte estas perguntas é que pronto nao percebo ainda bem destas coisas
fica automaticamente anulada quando receber a informação de que entrei?
hmm ok então teria que aguardar um ano para poder essa mesma transferencia e sabes me dizer depois como a posso pedir? basta chegar a secretaria da escola e dizer ?e podia fazer isso ja no inicio do ano para eles anotarem ja...
se eu entrar na primeira fase num curso do qual não era a minha primeira opção, depois posso concorrer a segunda fase para a minha primeira opção? e caso entre como faço se ja estiver inscrito naquele curso que entrei na primeira fase
?
Outra duvida que tenho é possivel pedir transferencia para...
ariana, achas que um curso que peça geografia, historia e portugues a media possa descer, estou com a mesma media que o ultimo classificado do ultimo ano? Outra questao é referente a um curso que peça geografia portugues e economia, estou com 0.9 centesimos a baixo do ultimo classificado do ano...
Tipo eu so preciso mesmo que elas nao subam, ou que se mantenham iguais ou que desçam um pouco com esses dois fatores e certo que entro mas verificando-se o contrario, a subida das medias, acabo por nao entrar, espero mesmo que tenhas razão e que desçam, até setembro vou estar a sofrer um bocado...
Olá estou com a mesma media que o ultimo colacado do ano passado, os exames necessários são geografia, português e historia, acham que a probabilidade de entrar é nula? Tambem tenho outro curso da qual estou com uma decima a baxio do ultimo classificado do ano passado, em que os exames...
ola. acham que as medias referentes a geografia iram subir? estou com a mesma media que o ultimo classificado do ano passado no curso que queria entrar, acham que a media ira subir ou descer?
olá acham que as medias de geografia e matematica iram subir, estou com a mesma media que o ultimo classificado entrou no ano passado, no curso que quero, acham que as medias queferentes a estas disciplinas sobem ou descem?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.