Resultados da pesquisa

1. J

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2022

com certeza, muito obrigado, acho que estou esclarecido em ralaçao a tudo, muito obrigado mesmo
  2. J

mas preciso de ter as 3 provas de ingresso que pede ou basta uma ?
  3. J

ariana so mais uma duvida, é possivel pedir tranferencia de curso que e gestão do turismo, para outro que é comercio e negocios interncionais?
  4. J

ah ok, ja percebi muito obrigado so espero entrar na primeira fase, ate setembro vou ficar a sofrer mas pronto vamos ver
  5. J

ok, muito obrigado. mas como assim é possivel eu me candidatar a um curso, nao entrar e depois na terceira fase haver vagas? a partida se nao entrei e pq as vagas foram todas ocupadas ou não? desculpa estar a fazerte estas perguntas é que pronto nao percebo ainda bem destas coisas
  6. J

fica automaticamente anulada quando receber a informação de que entrei? hmm ok então teria que aguardar um ano para poder essa mesma transferencia e sabes me dizer depois como a posso pedir? basta chegar a secretaria da escola e dizer ?e podia fazer isso ja no inicio do ano para eles anotarem ja...
  7. J

se eu entrar na primeira fase num curso do qual não era a minha primeira opção, depois posso concorrer a segunda fase para a minha primeira opção? e caso entre como faço se ja estiver inscrito naquele curso que entrei na primeira fase ? Outra duvida que tenho é possivel pedir transferencia para...
  8. J

ariana, achas que um curso que peça geografia, historia e portugues a media possa descer, estou com a mesma media que o ultimo classificado do ultimo ano? Outra questao é referente a um curso que peça geografia portugues e economia, estou com 0.9 centesimos a baixo do ultimo classificado do ano...
  9. J

Tipo eu so preciso mesmo que elas nao subam, ou que se mantenham iguais ou que desçam um pouco com esses dois fatores e certo que entro mas verificando-se o contrario, a subida das medias, acabo por nao entrar, espero mesmo que tenhas razão e que desçam, até setembro vou estar a sofrer um bocado...
  10. J

so pede apenas um desses. apenas aparce historia acredito que seja A, mas achas a probabilidade de entrar bastante baixa então?
  11. J

Olá estou com a mesma media que o ultimo colacado do ano passado, os exames necessários são geografia, português e historia, acham que a probabilidade de entrar é nula? Tambem tenho outro curso da qual estou com uma decima a baxio do ultimo classificado do ano passado, em que os exames...
  12. J

ola. acham que as medias referentes a geografia iram subir? estou com a mesma media que o ultimo classificado do ano passado no curso que queria entrar, acham que a media ira subir ou descer?
  13. J

Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

olá acham que as medias de geografia e matematica iram subir, estou com a mesma media que o ultimo classificado entrou no ano passado, no curso que quero, acham que as medias queferentes a estas disciplinas sobem ou descem?