Resultados da pesquisa

1. F

Quero ser professora de Ensino Superior. Como?

Muito obrigada pelo esclarecimento, ajudou me imenso a perceber melhor da situação.
  2. F

Quero ser professora de Ensino Superior. Como?

Boa tarde, Eu sou recém licenciada em Artes Visuais e Tecnologias na Escola Superior de Educação de Lisboa, e quero ser professora no curso que frequentei. Sendo que tenho a licenciatura terminada na faculdade que me quero propor, mesmo não tendo mestrado, é possível alcançar ao menos o estatuto...
  3. F

Bolsas de Mérito

muito obrigada!!
  4. F

Bolsas de Mérito

Boa tarde, Gostaria de saber como funcionam as bolsas de mérito, sobre um aspeto. Tive como média do secundário (ensino recorrente) 144 valores e na prova de ingresso (desenho A) tive 185 valores. Sendo assim, fico com 164.5 valores como nota de candidatura, para as faculdades que pretendo...
  5. F

Erro no PIEPE...

eu não tive problemas com os anexos, pelo menos isso... mas que pena que tenhas tido esse problema... já vi pessoas a queixarem se do mesmo... e é inadmissivel não podermos contar com as escolas porque dizem para tentar mais tarde, quando amanhã já é o último dia! esperemos mesmo que isto dê uma...
  6. F

Erro no PIEPE...

Entretanto deixou de haver erro e consegui submeter a inscrição de novo, estou à espera de resposta, para saber se é validada. obrigada!
  7. F

Erro no PIEPE...

Boa tarde, amanhã é o ultimo dia para as inscrições, e hoje reparei num email de ontem do juri nacional de exames a informar me que tenho a minha inscrição por submeter, quando eu já tinha tratado disso.... fui à página do PIEPE para me certificar e submeter mas dá erro e para aguardar... alguém...
  8. F

Problema na inscrição nos exames nacionais

a mim está a acontecer isso agora
  9. F

Prazo de inscrições para exames 2021

Boa tarde, eu não estou inscrita em nenhuma escola neste ano letivo, visto que já terminei as disciplinas, mas preciso de fazer melhoria a um exame para ingresso para ensino superior. Deste modo, não tenho estado a par de quando são os prazos das inscrições para tal efeito. Tenho receio de...
  10. F

Provas de Ingresso e covid 19

Muito obrigada pelo esclarecimento 😊
  11. F

Provas de Ingresso e covid 19

Boa tarde, Eu tenho terminado matemática com nota positiva à disciplina interna. Atualmente sei que não necessito de fazer exame para aprovação devido ao covid 19, mas como na altura em que me inscrevi para o exame de 2ª fase, não sabia disso.. então eu inscrevi me para matemática como prova de...
  12. F

substituição de exames

Muito obrigada pela informação!
  13. F

substituição de exames

Boa tarde, Eu neste momento estou a tentar acabar matemática sendo aluna externa e fazendo o exame. Precisarei então de 95 para conseguir passar, visto que já completei no ano passado o 12 ano de ciências e tecnologias, exceto matemática. A minha dúvida, no entanto, é a seguinte... Fiz este ano...