Resultados da pesquisa

1. J

FCSH Horários FCSH

Obrigadaaa😁 também já tinha visto esse documento, estava só na dúvida como seria a atribuição das turmas, são aleatórias ou no ato da inscrição podemos escolher?
  2. J

FCSH Horários FCSH

Alguém que o ano passado tenha estado em Ciências da Comunicação na Nova pode dizer como é que era o seu horário? Obg
  3. J

Candidatura 2° fase

Olá, no caso de eu não entrar na primeira opção e quiser candidatar-me ao mesmo curso na segunda fase, posso matricular-me na primeira fase no curso para o qual fui colocada? Ou para me candidatar à segunda fase não posso ter matricula nenhuma feita? Queria guardar o lugar onde fui colocada caso...
  4. J

Ciências da comunicação - UL ou NOVA

Estou na mesma situação, se chegares a alguma conclusão ajuda-me ahaha
  5. J

Bolsa ensino privado

Li que a atribuição da bolsa dges é feita de forma automática para agregados familiares de escalão A, também é assim para candidaturas ao ensino privado? por exemplo Católica com propinas anuais de 4500? E como é que se calcula o valor da bolsa a receber?
  6. J

Valor bolsa

Esses cálculos também são usados para o ensino superior privado? Por exemplo na Católica com propina de 4500 anuais? Qual seria a bolsa mensal atribuída a um agregado familiar com o rendimento per capita do agregado familiar de 5000 anual? Pelas minhas contas 11x438+4500 = 9318 - 4800 = 4.518 euros.
  7. J

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Completamente indecisa entre Ciências da Comunicação e Gestão, sei que não têm nada haver, mas se alguém me conseguisse ajudar, agradecia :)
  8. J

Ciências da Comunicação

Olá, estou neste momento a fazer o 12, e estou a pensar seguir a área de ciências da comunicação, tenho média para entrar em qualquer universidade pública ou privada, mas não sei qual a melhor, Autónoma, Católica, Iscte, Nova, Escs, iscsp, se alguém me poder dar uma noção da melhor universidade...
  9. J

Marketing e publicidade (ESCS) ou Ciências da Comunicação (Católica/Nova/ESCS/ISCSP)

Olá! A minha dúvida é exatamente a mesma que colocaste, e gostava de saber em que curso entraste entretanto e se estás a gostar😁
  10. J

Nota de Português

Bom dia, eu estou no 10 ano, e não gostei muito da minha nota de Português embora tenha sido positiva, como vou passar de ano existe alguma forma de repetir a disciplina de Português? Por exemplo pro ano fazer português de 10 e 11, ou só consigo melhorar atravez do exame de 12?