🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Obrigado! E como é que me candidato à bolsa DGES? Também só pode ser no final do 1º ano?
Há alguma bolsa para além destas que possa ser agora no final do 12º ano?
Boa tarde eu vou ingressar este ano no Ensino Superior e gostaria de saber se existem organizações privadas ou não que oferecem bolsas de mérito a estudantes que vão entrar agora no 1º ano da universidade... todas as bolsas que encontrei até agora só se referem a alunos economicamente...
Bom dia, qual das Universidades tem uma maior probabilidade de ter uma média superior no curso de Engenharia Aeroespacial? Aveiro ou Minho? Tendo em conta as outras engenharias e a comparação entre ambas as Universidades, seria de esperar que fosse o Minho certo? Mas o facto de ser um novo curso...
Boa tarde, qual das Universidades tem uma maior probabilidade de ter uma média superior no curso de Engenharia Aeroespacial? Aveiro ou Minho? Tendo em conta as outras engenharias e a comparação entre ambas as Universidades, seria de esperar que fosse o Minho certo? Mas o facto de ser um novo...
Então, desde o final do 9º ano que eu decidi que iria para Engenharia Aeroespacial porque o espaço é algo que me fascina e acho que seria muito feliz numa profissão no setor aeroespacial. A partir daí tenho trabalhado muito para conseguir a média que o curso pedia e agora, no final do 12º ano...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.