Resultados da pesquisa

1. R

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

1º Engenharia Aeroespacial - UAveiro 2º Engenharia Aeroespacial - IST 3º Engenharia Aeroespacial - UMinho 4º Engenharia Mecânica - UAveiro 5º Engenharia Mecânica - IST 6º Engenharia Mecânica - UMinho
  2. R

Bolsas de mérito

Obrigado! E como é que me candidato à bolsa DGES? Também só pode ser no final do 1º ano? Há alguma bolsa para além destas que possa ser agora no final do 12º ano?
  3. R

Bolsas de mérito

Boa tarde eu vou ingressar este ano no Ensino Superior e gostaria de saber se existem organizações privadas ou não que oferecem bolsas de mérito a estudantes que vão entrar agora no 1º ano da universidade... todas as bolsas que encontrei até agora só se referem a alunos economicamente...
  4. R

Médias Engenharia Aeroespacial 2022/2023

A minha média é 184,2 e a média do curso em si é 186,4 então sim, 2 unidades então...
  5. R

Pois ok muito obrigado! Mas ainda assim há uma grande probabilidade de entrar ou no Minho ou em Aveiro certo?
  6. R

Não achas que a subida de 30 vagas para 45 faça com que a média vá descer? Exatamente, daí eu dizer que a média será maior aí que em Aveiro...
  7. R

Bom dia, qual das Universidades tem uma maior probabilidade de ter uma média superior no curso de Engenharia Aeroespacial? Aveiro ou Minho? Tendo em conta as outras engenharias e a comparação entre ambas as Universidades, seria de esperar que fosse o Minho certo? Mas o facto de ser um novo curso...
  8. R

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2022

Boa tarde, qual das Universidades tem uma maior probabilidade de ter uma média superior no curso de Engenharia Aeroespacial? Aveiro ou Minho? Tendo em conta as outras engenharias e a comparação entre ambas as Universidades, seria de esperar que fosse o Minho certo? Mas o facto de ser um novo...
  9. R

Engenharia Mecânica vs Engenharia Aeronáutica

Então, desde o final do 9º ano que eu decidi que iria para Engenharia Aeroespacial porque o espaço é algo que me fascina e acho que seria muito feliz numa profissão no setor aeroespacial. A partir daí tenho trabalhado muito para conseguir a média que o curso pedia e agora, no final do 12º ano...