Resultados da pesquisa

1. C

Dúvida - Bolsa de Estudo DGES e outras bolsas

Boa noite. Quanto a prova escolar (segurança social) tenho de a fazer para a bolsa da dges? Ja me disseram que sim, e que nao. E ja nao oercebo nada. Quem nao recebe abonos da SS nem bolsas da SS tem de fazer essa prova?
  2. C

Previsão Médias Medicina 2022

Também recebi mensagem só com algumas faculdades e bate certo com esse tb!
  3. C

Bolsa DGES - Dados Patrimoniais

Obrigada. Entretanto comuniquei com a Dges e eles realmente disseram que não têm problema e que é normal, e é todos esses dados virão da autoridade tributária por isso não temos de nos preocupar. Se mais alguém estiver com o mesmo problema, não há razão de alarme
  4. C

Olá Mlata. Para vos deixar mais calmos vou dizer a minha experiência com as colocações. Na sexta a noite tive acesso a uma tabela com as notas de últimos colocados, segundo a qual seria colocada na primeira opção. Depois no sábado, ao início da tarde no portal de candidaturas apareceu o...
  5. C

Tabela colocações- DGES

Olá malta. Eu já estou na uni mas queria só dizer que na minha altura eu tive o resultado no portal de candidaturas mais de uma hora antes de receber o mail. Se isso diminuir de alguma forma a vossa ansiedade, fica a dica. Boa sorte a todos.
  6. C

Bolsa DGES - Dados Patrimoniais

Boa tarde. Ao realizar a candidatura à bolsa de estudo deparei-me com alguns problemas na inserção dos códigos no patrimonio imobiliário. O código da minha freguesia é 056412 e o do artigo 004519, no entanto ao inserir, os zeros iniciais tanto da freguesia como do imóvel não são aceites. Fica...
  7. C

No ano passado a previsão das médias foi mais baixa ou mais alta que as médias na realidade?
  8. C

Renovação da bolsa da dges para segundo ano

Bom dia. Ia agora fazer a renovação da bolsa da dges, visto que me vou manter no mesmo curso e os meus dados estão iguais ao ano passado. No site da candidatura da bolsa diz que a atribuição automática não dispensa o preenchimento do resto da candidatura, que deve no fim ser submetida. Sendo que...
  9. C

Candidatura Online e Reapreciação da prova

Isso e um bocado estranho. Dia 25 não é de todo a data para saírem as notas da reapreciação. Não sei como é que te deram uma enes nova e muito menos te alteraram a nota antes da data
  10. C

Medicina no Minho ou na fmuc ?

olá, eu estou em coimbra e sinceramente ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Na minha altura, descartei o minho pq tb ouvi algumas cenas q n gostei ahahahha
  11. C

é mesmo , eu fiquei espantada qd este ano entrei no curso e vejo que a maior parte do pessoal ja tinh estado noutros cursos e entraram 1 ano ou 2 mais tarde mas foram mesmo muitos 1658398591 sim eu diria manter ou descer um pouco, pode havr casos de pequena subida eventualmente.
  12. C

com todo o respeito, discordo completamente. na minha turma existiam 6 pessoas para medicina. apenas eu entrei, guess what, essas pessoas tinham todas mais de 19 a fq e mais de 18, 5 a bg, matematicas nos 14 15 ou menos. eu tirei 20 a fq 18 a bg e 19 a mat e tinha um interna muito alta, e os...
  13. C

Eu acho que é capaz de descer até duas décimas. Mais que isso duvido imenso. E mesmo duas décimas já seria um cenário muito bom e um bocado irreal. Boa sorte a todos !
  14. C

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Concordo. A lista tem bastante coerência e muito pormenor para ser fake, acho eu. Mas claro certezas so logo.
  15. C

Acho que este ano não vão avisar nada. Por isso temos de estar atentos. Boa sorte
  16. C

Pelo que dei ha gebte que ja sabe 1632502992 Sei *gente*
  17. C

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Muito Obrigado 😍
  18. C

Mais uma vez Olá. Eu tenho uma irma menor de idade e nos documentos da segurança social social e da situação tributaria (as autorizaçoes) pede a assinatura do representante legal na oarte dela. Na minha e dos meus pais apenas pede "assinatura". Foi a minha mae que assinou nessa "assinatura do...
  19. C

Eu nao submeti a candidatura... Entretanto apaguei e voltei a preencher os passos anteriores e ja consigo carregar de novo o documento ou seja ja vai dar para carregar o certo! Obrigada. Ja está resolvido