Resultados da pesquisa

1. B

Biologia Aplicada

Eu adorei no meu ano. Nunca pensei sequer desistir porque foi mesmo brutal. Nunca me faltaram ao respeito nunca me puseram em perigo pelo contrário. Mas tens de ser tu a experimentar e ver, porque cada um é diferente.
  2. B

Biologia Aplicada

Ahah eu se fosse a ti preocupava.me mais com física e química orgânica ou estatística do que com matemática, o prof facilita muito mesmo. E o curso é bem acessível acredita. Ainda para mais com a ajuda dos teus colegas vai ser super :)
  3. B

Biologia Aplicada

Fizeste bem que vais precisar para trocar informações :)
  4. B

Biologia Aplicada

Eu so É esse o espírito :) Eu sou da Trofa fui viver para lá no 2semestre do 1ano, mas não há problema nenhum em não morares lá, acredita. Isso não é impedimento.
  5. B

"Como funciona" a praxe

Vais ter montes de gente a perguntar em que curso entraste para te indicar aos teus doutores podes escolher ir ter com eles dizeres se vais ou não a praxe e dizeres que não podes ficar ou como eu fiz no 1ano fui só fazer inscrição e só pus os pés na praxe na segunda semana que é quando eles te...
  6. B

Biologia Aplicada

Boa muitos Parabéns:grinning: Não há conselhos nem precisas. Só tens de ir e viver um dos melhores anos da tua vida. Dedicação no curso e conhecer a malta nova. Eu estou a adorar o curso e os meus colegas acolheram me muito bem. Não tens nada com que te preocupar. Vais experimentar a praxe?
  7. B

"Como funciona" a praxe

Ola! Nao tens de ir todos os dias, a tolerancia de faltas varia muito de curso para curso, de universidade para univesridade. Mas e claro que se tiveres boas justificaçoes eles deixam-te faltar agora uma coisa e assim, se aderes aos costumes praxisticos e porque queres fazer parte e fazes gosto...
  8. B

"Como funciona" a praxe

Sim se quiseres experimentar basta falares com colegas teu que ja la andem ;)
  9. B

Biologia Aplicada

s Ola! Bem tambem sou colega da Sofia e posso dar o meu ponto de vista em relação ao curso que estamos a fazer. Como a SofiaM disse e mesmo muito abragente, na minha opiniao, temos varias cadeiras sobre gnetica que aprofundam aquilo que deste no secundario, depois tens cadeiras ligadas ao...
  10. B

Biologia

O que te posso esclarecer, uma vez que estudo biologia aplicada é que o curso possui uma forte vertente laboratorial, ótima para desenvolveres competências de investigação, e penso que aqui reside a principal diferença. Pelas cadeiras que tens adquires conhecimentos na área da saúde...