Resultados da pesquisa

1. Mars.siana

Belas Artes e ESAD.CR - dúvidas

Por mim :). Por onde preferes?
  2. Mars.siana

A nível de emprego, como achas que isto anda? O teu curso baseia-se em quê? O ambiente e o pessoal, como é?
  3. Mars.siana

Podias falar me um cadito sobre belas artes?
  4. Mars.siana

Design Gráfico, Artes Plásticas ou Artes Visuais e Tecnologias?

Gostava de saber mais sobre artes plásticas :,)
  5. Mars.siana

SAMEEEE

SAMEEEE
  6. Mars.siana

FBAUP Design de Comunicação - FBAUP

Alguém me poderia falar um cadito sobre design de comunicação na FBAUP? Agradeciaaaaa muito :D
  7. Mars.siana

FBAUP Candidatos FBAUP 2016/2017

Olá, vocês sempre entraram em artes plásticas? Se sim, podem falar me um cadito do curso? Obrigadaaaaa
  8. Mars.siana

Material para a universidade

Queria saber o mesmo...xD
  9. Mars.siana

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Sou de cá ahaha, então essa bolsa não se aplica.. :) Muito obrigada!
  10. Mars.siana

Então essa é a nota de candidatura que me apareceu quando estava a fazer a candidatura? Aquela que aparecia ao lado xp.
  11. Mars.siana

Olá. Candidatei me à UBI e vi que eles tinham uma bolsa de excelência "+ubi" que à partida oferece o valor da propina anual do primeiro ano a quem tenha nota de candidatura superior ou igual a 18. No entanto, noutro local que dá acesso a essa mesma informação, falam que dão a bolsa a quem tenha...
  12. Mars.siana

Arquitetura

Mt obrigada pela resposta :).
  13. Mars.siana

Arquitetura

Olá, é possível arquitetura na ubi não abrir? Digo isto porque não vejo quase ninguém a falar acerca desta escolha... Espero realmente que abra, não queria muito ir para a minha 2ºopção..
  14. Mars.siana

Diário do Estudante 2017/2018

Muito obrigada :) !!
  15. Mars.siana

Diário do Estudante 2017/2018

Olá :) Alguém me pode explicar o que é suposto colocar no contingente que me aparece na página de candidatura? Devo meter geral ou deixo em branco? Obrigada.
  16. Mars.siana

Caloiros 2018/2019

Olá, sei que não é o melhor tópico para colocar esta duvida.. mas, se eu fizer a nota de candidatura dentro do prazo estipulado mas por exemplo, no próximo fim de semana, vou receber as noticias de que sou aceite no mesmo dia em que os resultados são revelados? As pessoas que fizeram a...
  17. Mars.siana

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Talvez ahah. Mas pronto, sei que na minha escola não o fazem. Infelizmente, nhe.
  18. Mars.siana

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Penso que não, pelo menos de acordo com a minha stora, não estarão xD
  19. Mars.siana

E agora, que curso devo escolher!?

Boa noite a todos :). Vou ingressar este ano no ensino superior e estou super indecisa acerca do curso que quero seguir. A empregabilidade é para mim um assunto muito importante e algo a ter em conta. E estando no curso de Artes Visuais, é me difícil escolher algo..Estou a pensar seguir pelo...
  20. Mars.siana

Inglês - Exame

Olá! Alguem me poderia explicar qual é a tipologia do exame de inglês? Não consigo perceber...