Resultados da pesquisa

1. L

Candidaturas 2ª fase e ano 0

Ao abrires o link consegues ver a duração de cada cadeira :)
  2. L

Oláá, tens aqui o link do plano curricular!! https://apps.uc.pt/courses/PT/programme/5341/2021-2022?id_branch=15521#branch-15521
  3. L

Olá, desde já obrigada pela tua resposta. Por acaso sabes dizer-me se no caso de se ser aceite em ambos os concursos tenho direito à escolha do que prefiro?
  4. L

Olá, alguém me sabe dizer se posso concorrer à 2ª fase de Candidaturas e ao ano 0, ao mesmo tempo? Obrigada :)
  5. L

Olá, alguém me sabe dizer se posso concorrer à 2ª fase de Candidaturas e ao ano 0, ao mesmo tempo? Obrigada :)
  6. L

Lista de Candidatos a Ciências Empresariais - 2021/2022

Laura Lourenço, 17,04, Marketing, ISCA-UA
  7. L

Trocar Curso Ensino Secundário

Olá! Na escola em que andei as disciplinas de opção pertencentes ao curso de Língua e Humanidades eram MACS e História A :)
  8. L

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Olá! Solicito a lista de candidatos a Marketing por favor :) 1630965924 Solicito a criação do tópico relativo à lista de candidatos a Marketing e Publicidade. Obrigada! :)
  9. L

Ajuda na escolha de curso

Olá! Depois de muita indecisão, acabei por escolher Aveiro, não pus a do Minho por um triz, fica muito longe da minha zona. :) Muito obrigada! Boa sorte!!
  10. L

Para ti também!!
  11. L

Olá, obrigada pela ajuda! Acabei de facto por escolher marketing, resta saber se vou para a universidade de Aveiro ou a do Minho, tenho de ver ainda :/
  12. L

Marketing - Universidade de Aveiro VS Universidade do Minho

Olá a todos, alguém me sabe dar feedback do curso de marketing nas universidades de Aveiro e do Minho, por favor?
  13. L

Muito obrigada!
  14. L

Olá, acabei o 12º ano em CSE, e quero entrar na universidade, mas não faço ideia qual curso escolher, e estas são algumas opções: Administração Público-Privada, Marketing, Relações Internacionais, Línguas e Relações Empresariais e Secretariado e Comunicação Empresarial Sinto-me perdida visto que...