Resultados da pesquisa

1. catarinaaferreira_

Caloiros Direito - 2020/2021

Razoável. Está nos 169,15. Mas uma questão os exames contam quanto na nota de candidatura? Estou numa situação super parecida, só que a minha nota de candidatura é mesmo 16.92. Não sei se dá tendo em conta a subida das médias nacionais, mas espero bem que sim. :/ Os exames contam 40%, já agora.
  2. catarinaaferreira_

Direito: Católica, FDUL ou NOVA?

Olá! Muito obrigada, mesmo. Sim, de facto já estou mais inclinada, precisamente para a NOVA, mesmo devido à inovação que caracteriza o curso. O open day, de facto, foi super diferente em relação à outras faculdades de Direito e cativou me imenso. No entanto, ainda não excluí por completo a...
  3. catarinaaferreira_

Exame Nacional de Filosofia 714 2020

Olá! Este ano saem as duas :/// infelizmente, visto que só dei uma delas
  4. catarinaaferreira_

Caloiros Direito - 2020/2021

Estou EXATAMENTE na mesma situação. Venho de ciências e tecnologias e a NOVA é a minha primeira opção. No entanto, inscrevi- me em Filosofia, para o caso do exame de Matemática A não correr tão bem. Na minha opinião, devias inscrever-te, mesmo que pagasses multa.Se precisares de alguma coisa...
  5. catarinaaferreira_

Muito obrigada! Tomarei tudo isso em consideração :) 1586909777
  6. catarinaaferreira_

Olá! Este ano vou candidatar-me pela primeira vez ao ensino superior, e pretendo seguir Direito. Mas tenho dúvidas em relação à melhor universidade para isso. A minha primeira opção seria a NOVA, que, pelo que já li, proporciona uma relação mais próxima entre alunos e professores, é mais...
  7. catarinaaferreira_

Exame Nacional de Filosofia 714 2020

Olá! Também vou fazer o exame de Filosofia este ano para poder ingressar em Direito, e mudaram várias coisas. Este ano entra a estética e religião no exame, não apenas um destes temas como sempre foi, e já não existe a possibilidade de escolha entre a lógica aristotélica e a lógica...