🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa noite, vi que nos podíamos inscrever para a mudança de curso pelo concurso nacional de acesso na 3 fase de candidaturas. A minha questão é eu entrei na faculdade em 2019/2020 e tenho a ficha enes, será que me posso inscrever e como funciona?
Alguém que está na escola superior de saúde de Bragança sabe se é fácil mudar de curso na instituição por exemplo entrar em farmácia e pedir para entrar em enfermagem?
Olá gostaria de saber quantas vagas há para o curso de enfermagem na escola superior de saúde de Viana do Castelo pelo regime de mudança de par/instituição/curso. Em que plataforma nos podemos inscrever. E que documentos temos de entregar quando nos inscrevemos? Agradeço desde de já a ajuda se...
Olá, tenho mais uma duvida... Imaginem que estou inscrita em enfermagem na 1 fase numa faculdade privada no ano 2021 /2022, posso concorrer na mesma a mudança de par instituição /curso? E posso concorrer pelo acesso nacional a uma faculdade pública? Caso entre pela mudança instituição /curso ou...
Para pedir transferência de curso/instituição, neste caso para enfermagem em Viana do Castelo a minha média terá de ser superior à do último colocado em 2020, na primeira fase?
Queria fazer mais uma pergunta como estava no curso de gestão do património posso mudar para enfermagem sendo que tenho a prova de ingresso de biologia. Sabes onde posso encontrar mais informação acerca dos preços e assim para mudança de curso/instituição para as faculdades que tem enfermagem...
Olá, queria saber se pela mudança de instituição/curso posso candidatar a várias faculdades. Fiz no ano passado gestão do património na escola superior de educação do Porto e queria mudar para enfermagem.
No ano passado estava na ese do Porto e este ano queria mudar de curso mas como as médias aumentaram acho que não vou entrar no que quero, para o ano há possibilidade de fazer mudança de curso estando só no ano passado matriculada?
Olá, a minha situação é a seguinte tive bolsa e estava numa faculdade pública este ano mas pretendo ir para uma faculdade privada a pergunta é tenho direito à bolsa na mesma?
Olá, como funciona a mudança de curso na escola superior de guarda e Bragança? Se entrar este ano em farmácia, posso este ano pedir para mudar para enfermagem dentro da mesma instituição? Há facilidade nisso? Obrigada pela resposta
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.