Resultados da pesquisa

1. Anaqwerty

Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso

Onde é que posso ver se abriram vagas? A senha de acesso é a mesma que usei na primeira fase para candidatar, este ano?
  2. Anaqwerty

Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso

Boa noite, vi que nos podíamos inscrever para a mudança de curso pelo concurso nacional de acesso na 3 fase de candidaturas. A minha questão é eu entrei na faculdade em 2019/2020 e tenho a ficha enes, será que me posso inscrever e como funciona?
  3. Anaqwerty

IPBragança Mudança de curso na mesma faculdade

Alguém que está na escola superior de saúde de Bragança sabe se é fácil mudar de curso na instituição por exemplo entrar em farmácia e pedir para entrar em enfermagem?
  4. Anaqwerty

IPBragança Enfermagem 2º semestre

Quem se candidatou a enfermagem entrada no 2 semestre em Bragança?
  5. Anaqwerty

Mudança de par instituição/curso - dúvidas

Olá gostaria de saber quantas vagas há para o curso de enfermagem na escola superior de saúde de Viana do Castelo pelo regime de mudança de par/instituição/curso. Em que plataforma nos podemos inscrever. E que documentos temos de entregar quando nos inscrevemos? Agradeço desde de já a ajuda se...
  6. Anaqwerty

Mudança de instituiçao

Olá, tenho mais uma duvida... Imaginem que estou inscrita em enfermagem na 1 fase numa faculdade privada no ano 2021 /2022, posso concorrer na mesma a mudança de par instituição /curso? E posso concorrer pelo acesso nacional a uma faculdade pública? Caso entre pela mudança instituição /curso ou...
  7. Anaqwerty

Mudança de par instituição/curso

Há 3 fase para o curso mudança de par instituição/curso em enfermagem em algum politécnico ?
  8. Anaqwerty

Transferência de Instituição

Para pedir transferência de curso/instituição, neste caso para enfermagem em Viana do Castelo a minha média terá de ser superior à do último colocado em 2020, na primeira fase?
  9. Anaqwerty

Mudança par instituição curso

Quais são os documentos que preciso de ter?
  10. Anaqwerty

Queria fazer mais uma pergunta como estava no curso de gestão do património posso mudar para enfermagem sendo que tenho a prova de ingresso de biologia. Sabes onde posso encontrar mais informação acerca dos preços e assim para mudança de curso/instituição para as faculdades que tem enfermagem...
  11. Anaqwerty

Olá, queria saber se pela mudança de instituição/curso posso candidatar a várias faculdades. Fiz no ano passado gestão do património na escola superior de educação do Porto e queria mudar para enfermagem.
  12. Anaqwerty

colocações 2ªfase

Sim recebes
  13. Anaqwerty

UEuropeia Enfermagem

Quem concorreu para enfermagem entrada no 2 semestre?
  14. Anaqwerty

Enfermagem

E como funciona o alojamento das universidades pRa quem entra apenas no 2 semestre? Obrigada
  15. Anaqwerty

Enfermagem

Olá, caso entre em enfermagem apenas no 2 semestre como funciona a bolsa e o alojamento e quando é que tenho de me matricular?
  16. Anaqwerty

Enfermagem 2 semestre

Olá, também entraste pelo 2 semestre? Eu queria fazer o mesmo mas então acabamos as aulas mais tarde 1 semestre?
  17. Anaqwerty

Mudança de Curso

No ano passado estava na ese do Porto e este ano queria mudar de curso mas como as médias aumentaram acho que não vou entrar no que quero, para o ano há possibilidade de fazer mudança de curso estando só no ano passado matriculada?
  18. Anaqwerty

Bolsa na privada

Olá, a minha situação é a seguinte tive bolsa e estava numa faculdade pública este ano mas pretendo ir para uma faculdade privada a pergunta é tenho direito à bolsa na mesma?
  19. Anaqwerty

Mudança de curso

Olá, como funciona a mudança de curso na escola superior de guarda e Bragança? Se entrar este ano em farmácia, posso este ano pedir para mudar para enfermagem dentro da mesma instituição? Há facilidade nisso? Obrigada pela resposta