Resultados da pesquisa

1. CarluxaSofia

Plano de pagamento de propinas

Olá pessoal! Então, eu tenho a matrícula suspensa neste momento. Queria retomar em setembro e mudar de curso no entanto, tenho uma dívida relativa aos anos anteriores um bocadinho elevada. Gostaria de saber se é possível eu retomar os estudos sem ter que a saldar por completo até setembro. Eu já...
  2. CarluxaSofia

Como funciona os ECTS no 3 ano?

Olá!! Então, eu estou neste momento no 2 ano de contabilidade e auditoria no ISCAC e estou num dilema. Tenho 90 créditos e por isso, ou faço uma cadeira de 8 créditos super complicada e passo ou faço uma de 5 mais fácil e não passo. No entanto, tenho outras em atraso. A quantos créditos me posso...
  3. CarluxaSofia

Posso candidatar-me a Erasmus no quarto ano de faculdade? (tecnicamente no terceiro mas não passei)

Olá a todos! Então a minha dúvida prende-se com eu TECNICAMENTE ser aluna de terceiro ano no ISCAC e estar a fazer cadeiras de terceiro ano no entanto não tive créditos suficientes para passar e estou para todos os efeitos ainda no segundo ano. Posto isto, poderei candidatar-me ao programa de...
  4. CarluxaSofia

Bolsa de estudo indeferida

Boa tarde, estava no curso de solicitadoria no ISCAC e tive direito a bolsa o ano todo e entretanto quis fazer a mudança para o curso de contabilidade na mesma no ISCAC. Porém, recebi um comunicado agora a dizer que a bolsa tinha sido indeferida por não estar inscrita numa instituição ou curso...
  5. CarluxaSofia

Bolsas de estudo e fundos de ação social depois da mudança par instituição/curso

Boa noite, estou com uma pequena dúvida. Estou a planear mudar de curso do ISCAC para a Faculdade de Coimbra e pelo que já vi até agora se caso não tiver os 36ECTS pré feitos, não tenho direito á bolsa da DGES que já me foi atribuída este ano. Mas quanto aos fundos de apoio social que cada...
  6. CarluxaSofia

Caloiros ISCAC 20/21

Heyy!! Estava curiosa para ver quem (espero eu) vai parar á vilazinha de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades :)) Em que opcão?
  7. CarluxaSofia

Transferência Politécnico para Universidade, é possivel?

O curso seria direito e tendo em conta as hipóteses de transferência se seria preferível ingressar num curso não tão relacionado com direito como por exemplo administração público-privada (que faz parte da mesma instituição) ou entrando por exemplo num politécnico em solicitadoria (ISCAC) se...
  8. CarluxaSofia

Transferência Politécnico para Universidade, é possivel?

Boa noite, Gostaria de saber se a mudança de curso/instituição pode ocorrer quando se trata de saída de um politécnico para uma universidade, mesmo sem conseguir equivalências das cadeiras comuns aos dois cursos ou se apenas é possível dentro da mesma faculdade. Obrigado!
  9. CarluxaSofia

Repetir Exames Nacionais 3 anos depois

Boa tarde, eu gostaria de saber se posso repetir os exames nacionais este ano outra vez. Eu acabei o secundário em 2018 e já repeti os exames o ano passado mas não correram como esperava e então queria voltar a faze-los este ano mas não sei se será possível sendo que já seria o terceiro ano a...
  10. CarluxaSofia

Falta a Oral - Ingles

Não, fui como externa
  11. CarluxaSofia

Falta a Oral - Ingles

Olá pessoal, tenho uma questão a fazer Ontem fui realizar o exame escrito de inglês a pensar que íamos ter o escrito, o listening e o oral todos ontem mas afinal tive o oral no dia anterior mas como sou externa não sabia que tinha sido no dia anterior portanto disseram-me que só com atestado...
  12. CarluxaSofia

Ir para o superior ou fazer Gap Year: indecisões de final de secundário

Eu também tinha a opção da bolsa de estudo mas tendo em conta o meu problema financeiro está fora dos planos. O alojamento e a alimentação não seriam problema para mim, seria mais a delocação. Com a nota do meu exame de geografia o ano passado estava sim a pensar em fazer melhoria para o ano...
  13. CarluxaSofia

Exame Português 2018

Ah okay, eu sou nova nisto não sei como se vê isso
  14. CarluxaSofia

Ir para o superior ou fazer Gap Year: indecisões de final de secundário

Olá pessoal! Eu estou a pensar em fazer gap year para ganhar algum money para a entrada na universidade. Gostava de saber as vossas opiniões quanto a isso ou experiências pessoais que me ajudem a decidir!
  15. CarluxaSofia

2ª Fase História A 2018

Ah okay, bom saber, obrigado! é que toda gente que tenho falado me tem dito que a segunda fase é muito mais dificil, fiquei um bocado assustada.. Sim já soube, é devido a cirurgia por isso acho que é viável :grinning:
  16. CarluxaSofia

Exame Português 2018

Algum palpite para o exame de português que está quase a chegar? Tenho um feeling que vão apostar no bastante no nandinho pessoa Espero que estejam melhor que eu xs
  17. CarluxaSofia

2ª Fase História A 2018

Boa noite! Eu estou a contar em ter que faltar á primeira fase do exame de história por razões de saúde e gostava de saber se alguém que já tenha feito a 2ª fase noutros anos tenha achado mais dificil que a primeira? Se envolve mais estudo? Tendo em conta que estou muuuito á toa para o exame at...