Resultados da pesquisa

1. Vivienne Rosário

Candidatos Psicologia 2017/2018

Vivienne Rosário, 167, FPUL.
  2. Vivienne Rosário

Candidatura Online

É suposto meter a média que está na ficha Enes ou a nota de candidatura que fica quando nos candidatamos ao curso em específico?
  3. Vivienne Rosário

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Psicologia na UL e Sociologia na Nova.
  4. Vivienne Rosário

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Hii! 1ª Opção: Psicologia, Univ. Lisboa; 2ª Opção: Sociologia, Univ. Nova de Lisboa. Tenho nota de candidatura 16,7 e tive 14,5 e 16,2 nas PI, será que entro em Psicologia, tendo em conta que a média ronda os 14/15 valores? É muito má ideia só meter duas opções? É que são os únicos cursos que...
  5. Vivienne Rosário

Livros de Gramática de Português!

Olá! Eu também não costumo estudar e depois nos testes só faço porcaria. Saiu muito recentemente uma nova gramática da Porto Editora que a minha professora recomendou imenso pois tem uma explicação bastante simples e direta e, de seguida, imensos exercícios, ou seja, é pouco teórica e tem muito...
  6. Vivienne Rosário

História ou Direito?

Olá. :) Também sou aluna de Humanidades e estou no 12º. Juntamente com essas duas coisas que já temos em comum, História também é uma das minhas opções e debato-me exatamente com o mesmo problema. Eu quero ser professora, portanto o Mestrado seria Em Ensino, no entanto, tanto Professores de...
  7. Vivienne Rosário

Cábulas para Calculadora nos exames são "legais" ?

Não sou de CT mas fui fazer o exame de MACS e tinha lá coisas na calculadora gráfica e o secretariado só mexeu para ver se tinha algum programa proibido instalado. Para além disso, todos os meus amigos de CT levaram a calculadora carregada de cábulas, tanto para Matemática como para FQ.
  8. Vivienne Rosário

Talento vs. Paixão vs. Confusão

Sim, Antropologia é uma opção mas estive a pesquisar e li em alguns sítios que é bom entrar por um ramo (neste caso entrei pela Antropologia Cultural) e dedicar-me mais a esse. Também não pesquisei muito muito mais porque dar aulas de Antropologia só no Ensino Superior então meti assim mais "à...
  9. Vivienne Rosário

Talento vs. Paixão vs. Confusão

Boa tarde, Peço, desde já, desculpa pela eventual confusão que vou gerar. Sou a Vivienne, tenho 17 anos e vou a caminho do 12º, no curso de Línguas e Humanidades. Cada vez mais paro para pensar em qual o percurso seguinte a seguir e cada vez mais fico ainda mais indecisa. Se há algo que me...
  10. Vivienne Rosário

Filosofia - 11º Ano 1

Alguma matéria de 11º Ano.