🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Bom dia, estou +/- na mesma situação, pretendo candidatar-me este ano novamente pelo CNAES e pelo concurso interno da minha universidade para mudança de curso (para garantir que consigo).
Para me candidatar pelo CNAES, além de ter de pedir novamente a ficha ENES, a plataforma de candidatura é a...
Boa tarde a todos.
No site da UBI diz que a candidatura para as residências são efetuadas no dia da matrícula para os novos alunos.
As colocações saiem antes do início das aulas? É que estou com receio que não tenha alojamento no início das aulas.
Ou acham que é melhor procurar casas/quartos...
Boas, já fiz a candidatura e coloquei marketing no Iscap como 1ª opção (entro com 99% de certeza).
Há aí mais alguém que vá para o mesmo curso?
E alguém que já esteja no curso que me possa dizer se as cadeiras de matemática são acessíveis para alguém que tenha algumas dificuldades em algumas...
Eu tenho uma dúvida, há um curso que pede como prova de ingresso Matemática A ou Matemática.
É possível usar um 9,5 de Matemática A e essa nota ser equivalente a uma nota superior de um exame de matemática?
Boa tarde a todos, e já agora parabéns pelas notas dos exames se for caso disso! :D
A minha dúvida atualmente é se devo ir para Marketing no Iscap ou para Gestão na UBI.
Eu entrei para Socioeconómicas no 10º ano e tive de ir a intenção de ir para Gestão no entanto devido a alguns percalços com...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.