Resultados da pesquisa

1. Goncs_2002

Lista de Candidatos a Ciências Políticas - 2021/2022

Gonçalo, 170.5, Ciência Política e Relações Internacionais, UBI
  2. Goncs_2002

Documentos para voltar a ingressar no ensino superior

Bom dia, estou +/- na mesma situação, pretendo candidatar-me este ano novamente pelo CNAES e pelo concurso interno da minha universidade para mudança de curso (para garantir que consigo). Para me candidatar pelo CNAES, além de ter de pedir novamente a ficha ENES, a plataforma de candidatura é a...
  3. Goncs_2002

Residências UBI

Boa tarde a todos. No site da UBI diz que a candidatura para as residências são efetuadas no dia da matrícula para os novos alunos. As colocações saiem antes do início das aulas? É que estou com receio que não tenha alojamento no início das aulas. Ou acham que é melhor procurar casas/quartos...
  4. Goncs_2002

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2020/2021

Gonçalo, 170.5, Gestão, UBI
  5. Goncs_2002

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Mais alguém que mudou a 1ª opção à última hora? Gestão na UBI
  6. Goncs_2002

Eu, no Iscap! Coloquei em 1ª opção
  7. Goncs_2002

ISCAP Marketing

Média de candidatura de 170,5
  8. Goncs_2002

ISCAP Marketing

Boas, já fiz a candidatura e coloquei marketing no Iscap como 1ª opção (entro com 99% de certeza). Há aí mais alguém que vá para o mesmo curso? E alguém que já esteja no curso que me possa dizer se as cadeiras de matemática são acessíveis para alguém que tenha algumas dificuldades em algumas...
  9. Goncs_2002

Praxes com pandemia

Também estou com receio que afete a nossa integração na entrada da faculdade :/
  10. Goncs_2002

Usar exame Matemática A como prova de ingresso na vez de Matemática

Eu tenho uma dúvida, há um curso que pede como prova de ingresso Matemática A ou Matemática. É possível usar um 9,5 de Matemática A e essa nota ser equivalente a uma nota superior de um exame de matemática?
  11. Goncs_2002

Marketing ou Gestão?

Boa tarde a todos, e já agora parabéns pelas notas dos exames se for caso disso! :D A minha dúvida atualmente é se devo ir para Marketing no Iscap ou para Gestão na UBI. Eu entrei para Socioeconómicas no 10º ano e tive de ir a intenção de ir para Gestão no entanto devido a alguns percalços com...
  12. Goncs_2002

1º Marketing no Iscap 2º Contabilidade e Administração no Iscap 3º Geografia na UP 4º Ciência Política na UM