Resultados da pesquisa

1. Mafalda Santos

Olá "Rapaz do Uniarea"! Estou com uma pequena dúvida.. Na 1ªfase tenho média de candidatura de...

Olá "Rapaz do Uniarea"! Estou com uma pequena dúvida.. Na 1ªfase tenho média de candidatura de 163 e na 2ª de 171, visto que a faculdade oferece 1000€ aos alunos que se candidatarem com média igual ou superior a 170, será que se entrar na 1ª fase e fizer a matrícula, posso voltar a candidatar-me...
  2. Mafalda Santos

NOVAIMS Gestão de Informação

Pois... Mas já que estás um pouco indecisa ou se não queres mesmo algo com muita informática, acho que fazes bem em ir somente para gestão! Até porque mais tarde podes sempre mudar de rumo no Mestrado, por isso :blush: --- Post atualizado --- Olá! Isso da empregabilidade é ótimo saber! Eu...
  3. Mafalda Santos

Olá! Claro que ajuda, digamos que qualquer opinião, neste momento, ajudará imenso, principalmente porque não tive qualquer oportunidade de ir ao open day visto que não sou de Lisboa. É ótimo saber essa tua opinião sobre o ambiente da faculdade! Agora, em relação a isso de informática, não sei...
  4. Mafalda Santos

Estou a pensar em me candidatar ao curso de Gestão de Informação na Nova IMS. Será que alguém me poderia dar a sua opinião relativamente à universidade (ambiente, instalações, organização) e ao curso em si? Daria imenso jeito!