Resultados da pesquisa

1. D

Bolsa de Deslocamento

Olá, Como funciona a bolsa de deslocamento? Quem pode receber? A partir de que distância em Kms se pode receber? Que documentos são necessários?
  2. D

Biotecnologia vs ciencias farmaceuticas vs ciencias biomédicas

Olá! O que é um estágio de licenciatura? O estágio está inserido numa cadeira denominada projeto final ou é uma coisa á parte?
  3. D

Empregabilidade Ensino Superior Estatísticas

Olá! Qual o nível de prestígio da Universidade da Beira Inteiror? As empresas escolhem os seus formandos? Qual a reputação da universidade em Portugal e no estrangeiro?
  4. D

Dúvidas sobre o Doutoramento

Quem pode tirar ou quem deve fazer um doutoramento? É preciso ter notas muito altas na licenciatura para fazer doutoramento....Mais concretamente, para receber bolsa de investigação visto que é muito caro. Refiro-me a áreas de investigação científica em laboratórios ex: bioquímica...
  5. D

Bolsa da DGES

Olá. Vou este ano para mestrado como externo, porque falta 2 cadeiras de licenciatura. Posso candidatar a bolsa de estudo?
  6. D

Ideias para projeto final de curso

Ouvi dizer que a nota de projeto é como se fosse o nosso cartão de visita no momento de candidatura a emprego.... 1688738068 Ouvi dizer que a nota de projeto é como se fosse o nosso cartão de visita no momento de candidatura a emprego....
  7. D

Ideias para projeto final de curso

Ter 16 valores no projeto final de licenciatura é mau?
  8. D

Áreas de laboratórios Biologia/química

Sim, para investigação o melhor a fazer é doutoramento. Mas em biotecnologia as áreas de atuação são tão vastas que acaba por estar mais ligado com controlo de qualidade, operação biorreatores para produção de produtos de interesse e também em ETARs. Mas ainda tenho tempo par decidir melhor o...
  9. D

Numa universidade sei que é difícil concorrer a bolsas de investigação, é muito difícil concorrer e conseguir vaga com notas abaixo dos 14/15 valores. O financiamento e o tempo disponibilizados pelas bolsas é muito curto, comparado com o que é necessário para tirar conclusões e chegar a uma...
  10. D

Olá! Sou estudante de Biotecnologia e ao longo da minha formação têm surgido algumas dúvidas em relação à actividade profissional. O que é melhor nesta área, trabalhar em empresas/indústrias ou investigar numa universidade? Trabalhar numa empresa/indústria tem menos prestígio/menos valor do que...
  11. D

UAlg Bioengenharia vs Engenharia Biológica

Olá! Alguém tem resolução dos exercícios do livro "Reatores Biológicos" de M. Manuela da Fonseca e José A. Teixeira? O livro não tem, já pesquisei e não consigo encontrar!!! Pff alguém...
  12. D

ULisboa Engenharia Química

Olá! Alguém tem ou sabe onde encontrar a resolução dos exercícios do livro "Reatores Biológicos" de M. Manuela da Fonseca e José A. Teixeira?
  13. D

o que fazer quando tenho apenas uma cadeira para fazer

Olá, o tempo que se demora para fazer um curso, por exemplo: uma licenciatura tem 3 anos, mas a pessoa deixa algumas cadeiras e demora 4 ou 5 anos para concluir, isto prejudica a entrada no mercado de trabalho ou a candidatura a mestrado? Ou se trás algum problema para o currículo da pessoa...
  14. D

Biotecnologia

Olá! Alguém com pdf de livro para métodos instrumentais de análise?
  15. D

Bioquímica

Olá! Alguém tem este livro em pdf? D. Harris (2008). Analise química quantitativa, 7ª edição, LTC.
  16. D

Bioquímica

Então para davidplopes2001@gmail.com
  17. D

Bioquímica

Pode ser para aqui, se possível.
  18. D

Bioquímica

Olá! Alguém tem o livro D.L. Nelson e M.M. Cox (2017) Lehninger Principles of Biochemistry: International Edition, 7th ed., W.H.Freeman & Co Ltd em pdf, que possa fornecer-me? Obrigado.
  19. D

Psicologia

Não sou de psicologia mas frequento a UBI, se poder ajudar.
  20. D

Psicologia

Obrigado, pela ajuda!