🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boa tarde a todos,
Já não realizo exames nacionais desde 2018 e, por isso, não sei - nem me lembro, onde devemos arranjar as folhas de resposta. Estas são fornecidas ou temos de comprar na secretaria da escola?
Obrigado a todos!
Exame Nacional de inglês - Compreensão Oral
Alguém sabe onde podemos encontrar o áudio dos exames dos anos anteriores? De modo a poder praticar. Obrigado.
Muito obrigado pela ajuda! Tenho mais algumas questões:
Sou “prejudicado” de alguma maneira por me candidatar pelo CNA e não pelo regime maiores de 23/ tenho alguma desvantagem em relação a quem se candidata pela primeira vez?
Em relação à inscrição nos exames, basta ir à escola onde estudei e...
Olá a todos.
Tenho 24 anos e pretendo estudar novamente, visto que agora tenho condições para o fazer. A minha dúvida é a seguinte: posso efetuar novamente o exame nacional (prova de ingresso - Inglês) e candidatar-me sem ser pelo concurso maiores de 23?
Os prazos de candidatura para o curso...
Voltando ao tópico.
Era esse o termo que me faltava! "Desperdiçar". Às vezes sinto que estou a desperdiçar uma média para a qual tanto trabalhei. Por outro lado, gosto do plano de estudos do curso que escolhi. Mais vale ir para algo que goste do que para algo que não me chama à atenção "só...
Hardcore girlfriend.
1531539448
Dizem que a Lusiada é boa para RI, apesar da Lusófona estar melhor no ranking. Fonte: Portugal | Ranking Web de Universidades
Nah, comigo está tudo bem. Se fosse abaixo por comentários alheios, penso que não duraria muito tempo a viver em sociedade. Porém, dá "comichão" quando se ouve x e y, e comparações entre cursos completamente distintos. Por exemplo, quando generalizam (generalizações são um perigo) que um aluno...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.