Resultados da pesquisa

1. Dan007

Folhas de resposta para exame?

Obrigado!!! Já estava a pensar em ir até à escola perguntar onde podia comprar!
  2. Dan007

Folhas de resposta para exame?

Boa tarde a todos, Já não realizo exames nacionais desde 2018 e, por isso, não sei - nem me lembro, onde devemos arranjar as folhas de resposta. Estas são fornecidas ou temos de comprar na secretaria da escola? Obrigado a todos!
  3. Dan007

Inglês

Exame Nacional de inglês - Compreensão Oral Alguém sabe onde podemos encontrar o áudio dos exames dos anos anteriores? De modo a poder praticar. Obrigado.
  4. Dan007

Ingresso através de exames nacionais (maiores de 23)

Muito obrigado pela ajuda! Tenho mais algumas questões: Sou “prejudicado” de alguma maneira por me candidatar pelo CNA e não pelo regime maiores de 23/ tenho alguma desvantagem em relação a quem se candidata pela primeira vez? Em relação à inscrição nos exames, basta ir à escola onde estudei e...
  5. Dan007

Ingresso através de exames nacionais (maiores de 23)

Olá a todos. Tenho 24 anos e pretendo estudar novamente, visto que agora tenho condições para o fazer. A minha dúvida é a seguinte: posso efetuar novamente o exame nacional (prova de ingresso - Inglês) e candidatar-me sem ser pelo concurso maiores de 23? Os prazos de candidatura para o curso...
  6. Dan007

Diário do Estudante 2017/2018

7. Dan007

8. Dan007

Médias e candidatos | Preconceito em relação aos cursos com médias mais baixas

Yup, ninguém se dá ao trabalho de fazer isso - é mais por causa da empregabilidade. Concordo contigo.
  9. Dan007

Voltando ao tópico. Era esse o termo que me faltava! "Desperdiçar". Às vezes sinto que estou a desperdiçar uma média para a qual tanto trabalhei. Por outro lado, gosto do plano de estudos do curso que escolhi. Mais vale ir para algo que goste do que para algo que não me chama à atenção "só...
  10. Dan007

Parece-me que talvez te tenha ofendido - apesar de não saber bem como.
  11. Dan007

Boa! Espero que entres e que tenhas muito sucesso.
  12. Dan007

Ficha ENES

Bem, eu paguei 2€.
  13. Dan007

Achei adequado.
  14. Dan007

Hardcore girlfriend. 1531539448 Dizem que a Lusiada é boa para RI, apesar da Lusófona estar melhor no ranking. Fonte: Portugal | Ranking Web de Universidades
  15. Dan007

É o que queres e gostas? I say go for it! É uma boa engenharia.
  16. Dan007

Nah, comigo está tudo bem. Se fosse abaixo por comentários alheios, penso que não duraria muito tempo a viver em sociedade. Porém, dá "comichão" quando se ouve x e y, e comparações entre cursos completamente distintos. Por exemplo, quando generalizam (generalizações são um perigo) que um aluno...
  17. Dan007

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

@MedDreamer more like MedStudent!
  18. Dan007

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Excelentes notas! Parabéns!!
  19. Dan007

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Neat! Thanks!
  20. Dan007

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

Hey! Que gráficos são esses?:kissing: