Resultados da pesquisa

1. Inês C Lopes

Diário do Estudante 2020/2021

Obrigada! Hum eu simplesmente meti um tweet com a parte do email que diz 'colocado' e às tantas as pessoas acabam por se encontrar por lá por pesquisarem pelo curso e pela instituição
  2. Inês C Lopes

Obrigada e igualmente!! :)
  3. Inês C Lopes

Eu disse!!! O twitter é o local mais fácil para encontrar os grupos do whats e pessoas!!! Não somos do mesmo curso mas já vi que vamos ser da mesma universidade! 🌚 Que comece esta jornada!
  4. Inês C Lopes

Po Procura no twitter! Antes de ter lá posto também não tinha ninguém, senti-me isolada até. Mas depois de meteres lá vais encontrando pessoas!!Experiementa :)
  5. Inês C Lopes

É o 1 dia desde que sei as colocações e ainda estou um pouco incrédula. Triste por alguns amigos que se vão embora mas ao mesmo tempo feliz porque sei que vão atrás dos sonhos que têm. Entretanto já tive que pôr aquela coisa do 'colocado' no twitter para ver se encontrava os meus caros colegas...
  6. Inês C Lopes

Parabéns!!!Muito sucesso 🥰
  7. Inês C Lopes

As médias subiram de uma forma assustadora este ano, apesar de ter ficado feliz com o meu resultado tenho empatia por quem não ficou colocado naquilo que queria ou quem não ficou colocado em nenhuma at all (que não devem ter sido poucos os casos). Deve ser super frustrante principalmente num ano...
  8. Inês C Lopes

Sei que tenho estado extremamente ausente relativamente ao diário entre o final dos exames e a data de hpje mas tenho estado a tentar aproveitar as férias até efetivamente ter as notícias que forma hoje recebidas!!! Entrei na minha primeira opção, o gap year foi at last recompensado <3 Espero...
  9. Inês C Lopes

Diário do Estudante 2019/2020

Já bloqueei o rapaz em todo o lado, a mãe dele vai ser mais difícil...ela quer encontrar-se comigo para devolver o saco e quem sabe conversarmos 🙂ando com insónias desde o dia em que tive que entregar os livros (porque ela basicamente kinda que fez com que tivesse que entregar os livros ao...
  10. Inês C Lopes

Tenho andado extremamente ausente, a tentar aproveitar as últimas semanas livre de faculdade ao máximo possível. Isso e a aproveitar a companhia de alguns dos meus amigos enquanto estes não se vão embora para a faculdade. Às vezes até me esqueço que estou à espera que saiam as colocações mas...
  11. Inês C Lopes

Também quero 😢
  12. Inês C Lopes

Até acho estranho ter me estado a aguentar tanto tempo sem cair na tentação de comprar sublinhadores 😂 isso e ando numa cruzada em busca de post its pastéis
  13. Inês C Lopes

Eu quando adormeço não há volta a dar. Se não tiver nada de teor obrigatório para fazer por muito que queira ser produtiva e acordar cedo para fazer coisas não consigo acordar. Encontrei recentemente um despertador que inicialmente até me assustava quando o ouvia, funcionou durante um tempo mas...
  14. Inês C Lopes

Estou a pensar recorrer a uma dessas antes de ter que começar a faculdade 🤡
  15. Inês C Lopes

Eu fui picada uma vez no rabo quando estava de viagem para as minhas férias no Algarve. A abelha deve ter entrado pela janela do carro e acidentalmente devo me ter sentado nela.... Não doeu muito contudo prefiro não repetir 1599262411 Imagina os pacientes com epilepsia a serem examinados por...
  16. Inês C Lopes

Uma vez estava numa festa de pijama e umas amigas minhas disseram que até me empurram mas que eu continuei sem acordar... Se não tiver nenhuma espécie de compromisso e o meu cérebro estiver ciente disso eu durmo o máximo humanamente possível 😂 1599261980 E Eu tenho alarmes de cinco em cinco...
  17. Inês C Lopes

Eu nunca mais comprei nada de material escolar.... Quando comprar vou sentir como se tivesse tido uma recaída no meu vício 😂
  18. Inês C Lopes

Bioquímica 2k20 juntar pessoas

Eu meti so porque depois posso tentar pedir transferência caso não entre na nova
  19. Inês C Lopes

Bioquímica 2k20 juntar pessoas

Plus eles têm mais cadeiras de matemática e física lá
  20. Inês C Lopes

Pior que isso, já estou a escrever no meu dossier o nome do curso e estou a ponderar se não escrevo nos separados das páginas os nomes das cadeiras 🌚🌚 mas provavelmente não o farei porque i dont want to jinx it Apesar de ter uma margem decente continuo super nervosa 😂