Resultados da pesquisa

1. C

Ciências da Comunicação vs Jornalismo

Olá, Rita! Desculpa só responder agora! É verdade que a média pode subir, mas mesmo assim acho que devias tentar, não perdes nada! Aconselho muito a por como primeira opção porque é um curso muito prático e acho que isso é uma vantagem muito grande. Ainda assim, tu é que sabes se é mesmo o que...
  2. C

Fisiologicamente fabuloso? duvido.

Fisiologicamente fabuloso? duvido.
  3. C

Ciências da Comunicação vs Jornalismo

Olá, Rita! Não te quero induzir em erro em relação a outras universidade ou outros cursos, mas como estou a estudar Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, achei por bem responder. Isto porque recomendo muito o nosso curso. Temos uma componente muito prática em relação a outras...
  4. C

Diário do Estudante 2

memo
  5. C

Diário do Estudante 2

Allo allo! Long time no see.... :p
  6. C

Escrita

Meu deus....se faz ahaha
  7. C

Publicidade e marketing

Olá, José! Vi agora a tua mensagem e espero responder-te a tempo. Eu sou aluna na ESCS e, apesar de estudar Jornalismo, vou tentar responder às perguntas da melhor maneira possível. A ESCS é uma escola muito fixe, apesar de ser mais pequena que as outras faculdades, não perde em qualidade. As...
  8. C

Diário do Estudante 2

Não, mas só porque não sou do Benfica, e não quero por defeitos ao Alfa :p
  9. C

Diário do Estudante 2

De onde estudo também consigo ver o estádio da luz :p
  10. C

Diário do Estudante 2

Ah, pronto, esclarecida
  11. C

Diário do Estudante 2

Aww, that's adorable hahaha
  12. C

Diário do Estudante 2

A sérioooo? ahahah
  13. C

Diário do Estudante 2

Quinformação dramática. Para aumentar o teu conhecimento, eu só me chamo Catarina, Jorge é apelido. Pronto, era só isto.
  14. C

Diário do Estudante 2

UniTinder never dies, I see.
  15. C

Game Lounge

Lezzz go --- Post atualizado --- BORA URMIKK
  16. C

Game Lounge

Town of Salem era topzito
  17. C

Reflexão e agradecimento

Bem, que palavras bonitas! Graças a deus não faço parte do gang que ainda joga Farmville. Obrigada por seres meu amigo também. Palavras para quê, sabes bem o que acho de ti (casodafruta também, mas especialmente o Nuno)! Mil beijinhos :blush:
  18. C

Diário do Estudante 2

Pois, o sistema deles é diferente... Enfim, a culpa é sempre dos jornalistas, diz ele :p
  19. C

Diário do Estudante 2

Infelizemente, duvido que alguma dessas coisas vá acontecer.
  20. C

Diário do Estudante 2

Ridículo...