Resultados da pesquisa

1. M

Exame Nacional 2022 Português- Qual é o meu livro de preparação para o exame? LEYA? AREAL? PORTO-EDITORA?

Olá! Posso te dar a minha opinião sobre o assunto, tenho o da porto editora e da Leya em formato digital e o da Raiz e da Areal emprestou-me uma professora da minha escola os dois (se quiseres manda-me o teu mail que eu envio-to o da Leya e o da P.E. ) Na minha opinião: 1º lugar Areal 2º lugar...
  2. M

Fichas e testes Fernando Pessoa - Ortónimo 2021-12-13

Fichas de manuais, testes, livro de preparação para exame e cadernos de atividades de poemas de Fernando Pessoa Ortónimo com soluções dos questionários. Sei que esta matéria já foi lecionada mas sempre fica de treino para o exame nacional... Boa sorte!
  3. M

2 Formulários de treino para o exame 2021-06-14

IMPORTANTE: No exame de economia NÃO DÃO formulário Coloquei este recurso apenas para terem um documento com todas as fórmulas e as poderem memorizar, repito, no exame não dão formulário, estão avisados! O formulário que diz livro prep é do livro de preparação para exames da Porto Editora de...
  4. M

Livros de preparação para os testes 11º e 10º 2021-06-10

Tem aí o livro de preparação para os testes de 10º e 11º ano da texto ambos com todas as fichas testes e soluções, o de 10º já tinha deixado num apontamento mas agora tem os dois :)
  5. M

Livro de preparação para os testes Unidade 1 - Livro de prep para os testes 10º COMPLETO

Agora sim, está aí o livro com todas a fichas e testes das unidades 1-7 bem como as respetivas soluções
  6. M

Livro de Preparação para exames em formato digital

Olá Pedro, não sei se desde que escreveste essa mensagem já viste mas há na Uniarea um apontamento com os livros de preparação para exame da Leya de 2020 em pdf! Não precisas de pagar 5 euros, aliás até suspeito que se os pagasses terias a mesma coisa... Não sei, especulação minha, de qualquer...
  7. M

livro do IAVE de geografia A e Economia A

Bom dia Maria, o livro do Iave de conomia já se encontra nos apontamentos, vou deixar o respetivo link onde poderá fazer download do mesmo: https://uniarea.com/forum/index.php?resources/livro-iave-economia-a.3457/ Abraço
  8. M

Exercícios de exame compilados por temas - IMPORTANTE

Esta compilação foi feita pela margstavares Muito obrigado falo por todos que fizeram download quando digo que foi uma grande ajuda!
  9. M

Livro de preparação para os testes Unidade 1 - Livro de preparação para os testes Unidade 1 2 e 3

Adicionei a unidade 2 e 3 a qualidade ficou um pouco pior mas assim posso ir colocando-os mais rápido
  10. M

Livro de preparação para os testes Unidade 1 Livro de prep para os testes 10º COMPLETO

Ficha e teste da Unidade 1 com as respetivas soluções, coloquei a capa para saberem exatamente de que livro é
  11. M

Exercícios de exame compilados por temas 2021-05-22

Uma compilação de exercícios que saíram nos exames nacionais de filosofia ao longo dos anos por temas (Lógica, Kant/Mill etc.)
  12. M

Livro Iave Economia A 2021-05-05

Passei o livro (que já podem encontrar noutros apontamentos aqui) por um OCR assim podem pesquisar por palavras e se tiverem dúvidas num exercício específico escusam de andar a perder tempo a decifrar de que unidade é e onde está
  13. M

Exercícios Economia A

Alguém tem exercícios, fichas ou testes destes dois livros de preparação? Daria muito jeito e se disponiblizarmos os exercícios que vamos arranjando podemos construir uma biblioteca para futuros alunos!
  14. M

Unidade 6 Testes Platanto, Porto Editora, Texto Editora 2021-04-21

Recursos da unidade 6 do 10º ano de Economia A de 4 editoras: - Platano Editora Teste da unidade (sem soluções) Ficha de trabalho das autoras (sem soluções) PowerPoint das autoras (também se encontra em formato pdf) - Porto Editora Teste do 3º Período (é capaz de também...
  15. M

livro do IAVE de geografia A e Economia A

Olá! Caso ainda vá a tempo posso mandar-te os dois para o mail, basta dizeres-me qual é.
  16. M

Teste platano editora unidade 11 e fichas de apoio 2021-03-20

5 fichas e um teste da unidade 11, todos da platano editora, também deixei um documento com textos de apoio ao exame relativo a este tema, a correção das fichas é oficial enquanto que a do teste foi a de um aluno que não tirou 20 mas já fez as alterações das respostas erradas para a resolução...
  17. M

Livro do iave ou da porto editora de economia A

Sem problema! O site 14dias.org também tem testes originais sem serem exercícios de exame, para além disso não conheço mais nenhum... mas consegui estes testes em alguns sites com documentos para estudantes, não sei se te dará jeito ou a outra pessoa, de qualquer maneira deixo-os aqui
  18. M

Olá Rafa, eu tenho os dois livros, o da Porto editora em formato físico e o da Leya em formato digital, como uso os dois posso te dar a minha opinião, ambos são ambos bons mas eu considero que o da porto editora é muito mais direto em certas partes, o que é bom em algumas ocasiões mas torna...
  19. M

Olá, tenho os livros do Iave e da Leya para economia, manda me o teu mail por mensagem privada e eu mando a quem precisar