Resultados da pesquisa

1. R

Manual GeoDesafios, Geologia 12º ano

Boa noite Cátia, será que me podia disponibilizar o material que tenha disponível de geologia 12 ano, pois estou a ter algumas dificuldades em encontrar. Muito obrigada, o meu e-mail é: rh.doc.37@gmail.com.
  2. R

Prova modelo de biologia e geologia 2021

Não tenho, se alguém tiver agradeço que envie para: rh.doc.37@gmail.com Muito obrigado
  3. R

provas modelo de preparação para exame de biologia-geologia

Bom dia, alguém tem provas modelo de biologia-geologia de preparação para exame por favor. E-mail: rh.doc.37@gmail.com Desde já muito obrigada.
  4. R

Bom dia, será que tem a prova global 3 periodo da Asa 2016 biologia/geologia 11 ano.

Bom dia, será que tem a prova global 3 periodo da Asa 2016 biologia/geologia 11 ano.
  5. R

Trabalho de Filosofia (11º ano)

Alguém me poderia ajudar num ensaio filosofico: será que a ciência tem limites?
  6. R

Soluções Manual de inglês “Insight 11”

Boa noite tem acesso aos testes da leya de geologia 11 ano? Obrigada
  7. R

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Se alguém sabia se já saiu o teste de geologia 11 ano da editora leyadeste ano letivo?
  8. R

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Bom dia alguém sabe se já foi editado o teste da leya (biogeo) sobre geologia 11 ano? Fico a aguardar resposta com a máxima urgência.
  9. R

Geologia 11 ano

Alguém me consegue esclarecer uma duvida: calcarios fossiliferos e combustiveis fosseis
  10. R

1º Teste 11ºano Bio - urgente

Bom dia , não consegui.
  11. R

Filosofia 11 da Platano Editora

Infelizmente não
  12. R

testes das editoras de biologia-geologia 2021/2022

Será que algém consegue aceder aos testes das editoras, precisava com a máxima urgência. Obrigada
  13. R

teste de biologia de 10 e 11 ano das editoras de 2021/2022

Boa noite, alguém consegue os testes de biologia das editoras de 2021/2022?
  14. R

RELATÓRIOS BIOLOGIA E GEOLOGIA 11º ANO

Boa noite conseguiste alguma coisa?
  15. R

1º Teste 11ºano Bio - urgente

Bom dia alguém tem o 1 teste das editoras de biologia deste ano 2021/2022? Precisava com a máxima urgência.
  16. R

Boa noite, peço desculpa estar a incomodar, mas eu gostaria de saber se tem da areal editores o...

Boa noite, peço desculpa estar a incomodar, mas eu gostaria de saber se tem da areal editores o manual fisica 11 entre outros recursos deste manual? obrigada
  17. R

Alguém tem acesso a exercícios Iave Filosofia em pdf? Obrigada

Boa noite, será que podia enviar para mim pff? rh.doc.37@gmail.com
  18. R

Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores

Boa noite, alguém conseguiu o o caderno de apoio ao professor de biologia 12 ano Areal? Se sim, seria possível, enviar para rh.doc.37@gmail.com por favor. Muito obrigada.
  19. R

Experiencia de hershey e chase - biologia 11 ano

Alguém tem esta experiência em que esteja mencionada questão problena a variável independente, dependente, grupo controlo, grupo experimental? Por favor...É urgente