Resultados da pesquisa

1. Ricardo Silva11

Ciências farmacêuticas da UlHT para a FFUL

Boas, sou aluno em ciências farmacêuticas na Lusófona(no primeiro ano) e estou a pensar pedir transferência para a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa para o segundo ano. Sei que tenho imensos papéis para entregar e entre Fevereiro e Março mas, além disso, queria saber das cadeiras a...
  2. Ricardo Silva11

Cursos com cadeiras semelhantes a Ciências Farmacêuticas

Eu não me candidatei à 1fase porque mal as datas de candidatura mas a minha média com os exames é 14.55. Se quiseres podemos manter o contacto e ajudarmo-nos mutuamente visto que estamos na mesma situação. Se quiseres podes-me adicionar no insta: ricardo.silva11_
  3. Ricardo Silva11

Mas eu quero mesmo ir para Ciências Farmacêuticas para o ano. Este ano apenas queria um curso com cadeiras equivalentes. Nem estava sequer a pensar em ir para o curso de Farmácia
  4. Ricardo Silva11

Boas, à partida penso que não entro este ano em ciências farmacêuticas, alguém sabe de algum curso que tenha cadeiras equivalentes? É que assim quando fosse para o segundo ano, mudava para farmacêuticas.
  5. Ricardo Silva11

Indústria Farmacêutica

Boas, supostamente este ano vou para ciências farmacêuticas na lusófona, para o ano(no segundo ano de faculdade) é possível mudar para a FFUL?
  6. Ricardo Silva11

2ª Fase de Candidaturas

Mas eu cheguei a ir à 2fase deste ano 1600337142 isso quer dizer que por isso terei de pedir uma nova ficha ENES, correto?
  7. Ricardo Silva11

2ª Fase de Candidaturas

Boas, só queria saber se o código de ativação da minha ficha ENES é o mesmo para a primeira e para a segunda fase da candidatura para a faculdade ou se quando me candidato para a segunda fase de candidatura tenho de pedir outro código
  8. Ricardo Silva11

Ciências farmacêuticas na Lusófona ou Egas Moniz

eu liguei agora e responderam-me bem hahaha e mais importanto, responderam ao que eu queria. Acho que tiveste foi azar ahaha
  9. Ricardo Silva11

Ciências farmacêuticas na Lusófona ou Egas Moniz

Estou na mesma situação haha, mas o que eu ia fazer agora seria ligar para a FFUL e saber se eles autorizam a troca no 2ano, porque é a escola para que queres ir que tem de autorizar
  10. Ricardo Silva11

2ª Fase de Candidaturas

Boas, eu não me candidatei à 1fase da faculdade(até dia 23 de Agosto) e agora está na DGES a dizer que entre 16 a 19 de Setembro se pode reformular ou admitir candidaturas para a 1fase de candidatura desde que se tenha os exames da 2fase válidos para a primeira candidatura. Alguém me sabe dizer...