🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Resultado: Colocado
Instituição: [3102] Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Curso: [L055] Jogos Digitais e Multimédia
✌️✌️
Boa tarde.
Sendo que já há bastantes comentários relacionados com as notas de ambas fases dos exames nacionais, gostaria de pedir as vossas opiniões no que toca as médias de entrada no Politécnico de Leiria, no curso de Jogos Digitais e Multimédia.
Sites: DGES - Jogos Digitais e Multimédia...
Sou capaz de responder um pouco tarde mas aparentemente os recem diplomados no curso de Design de Videojogos no IPB tem uma taxa de desemprego de 4%. Não sei se isto significa que 96% dos diplomados tem trabalho na industria ou se foram para o McDonalds...
Também estou a concorrer a esta àrea e...
Bom dia.
Tenho uma dúvida relativamente ao início das aulas este ano.
No calendário do IP Leiria, dizem que o início das aulas é a 19 de Setembro. Tendo em conta que só sei se fui colocado dia 12 de Setembro, tenho 19 dias para arranjar casa, mudarme para lá e estar preparado para até assistir...
Boas.
Eu fiz apenas o exame de Matemática B (735) e na minha Ficha ENES consta que tenho a prova de Matemática 16 e MACS 17.
A minha questão é, no momento de inserir os dados na candidatura online, tenho que apresentar apenas a minha nota em Matemática B (735) e ela conta como ambos exames para...
Obrigado.
Apenas tenho uma dúvida relativa ao último ponto. Acho que não me expliquei muito bem.
Tomando como exemplo:
Na 1ª fase do CNAES, sou colocado na 4ª opção. Eu não quero a 4ª opção.
Sabendo que a minha nota de candidatura na 2ª fase ronda os 18, gostaria de ter uma outra chance a ser...
Boas.
Venho aqui tentar resolver as minhas questões sobre a transição de licenciaturas.
Peço desculpa se parecer similar a outras questões, mas não encontrei ninguém que ainda não tivesse entrado no ES e que apenas estivesse interessado num unico curso.
Eu ainda não estou no ensino superior, no...
Eles admitem primeiro as vagas Regionais, e aqueles que não forem aceites para elas, vão para o Geral?
Então é sempre benefico optar por candidatação regional quando aplicável... Obrigado
Boas.
Estou com dúvidas acerca das minhas possibilidades de entrada no Ensino Superior.
Eu terminei o 12º com um curso EFA, e pelo que li, não posso tirar a vaga a alguém que provém de um curso normal.
Eu acabei de tirar 15.6 no exame de matemática (devido ao curso EFA, esta é a minha nota de...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.