Resultados da pesquisa

1. Carlitos Magalhães

UMinho Mestrado na U.Minho Ciências da Comunicação

Boas! Estou a pensar candidatar-me para o Mestrado em C.Comunicação na UM, contudo tenho algumas dúvidas: 1- O Mestrado em CC, sendo pós-laboral, funciona quantos dias por semana? 2- Qual o preço médio dos quartos em Braga? 3- Qual o grau de qualidade do mestrado?
  2. Carlitos Magalhães

Bolsa de Estudos - Candidatura

Pessoal, eu submeti a minha candidatura à bolsa de estudo dia 14/9, como e quando sabemos algum resultado?
  3. Carlitos Magalhães

2ª Fase de Candidaturas

Pessoal, tenho um colega meu que concorreu à segunda fase e quer saber quando tem de ir fazer a matricula, se é logo no dia a seguir ou tens alguns dias?
  4. Carlitos Magalhães

Agora que fui colocado e matriculado, o que fazer?!

Não és praxado nesses dias, penso eu! Obrigado! :D Que este ano também te corra bem! Eu não sei e em parte tenho receio pq eu era aquela pessoa que estudava 1 dia antes dos testes( no secundario) e tirava tp 14/15. Embora que, eu saiba que o estudo é totalmente diferente nas faculdades! A mim...
  5. Carlitos Magalhães

Agora que fui colocado e matriculado, o que fazer?!

Olá a todos, eu fui colocado na UTAD em C.Comunicação, tal como queria! Que especial atenção devo ter a partir de agora quanto ao material para o estudo, à forma de estudo, e todas essas questões relacionadas?!
  6. Carlitos Magalhães

Colocados 2018/2019

Ciencias da Comunicação-UTAD
  7. Carlitos Magalhães

Como colocar o curso no icone da Uniearea

Boas, como se mete aqui o nosso curso e instituição, para que apareça nos nossos posts e etc?
  8. Carlitos Magalhães

UTAD Ciencias da comunicação UTAD

Olá pessoal! Sairam as colocações e fui colocado na utad em C.C Alguém que esteja, ou teve, na utad, para me falar um pouco do que posso, eventualmente, escolher? Obrigado!
  9. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Pensava que era de domingo pra segunda
  10. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Na boa, alguma coisa diz!
  11. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Eu,pelo menos, não!
  12. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Entra com o nmr do teu bi e a pass que foi para o teu mail!
  13. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Isso é o quê? A pag da dges?
  14. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Obrigado! Bem preciso!
  15. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

OMDS Não estava preparado para tal hoje!
  16. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Então, mas no site da DGES diz que sai à 00:01h do dia 9! Ou então sai hoje à 00:01 ou amanhã (de domingo pra segunda) à 00:01h?
  17. Carlitos Magalhães

Data das Colocações

Pessoal, uma dúvida muito rápida: Eu vi isto na Uniarea, quer dizer que hoje à 00H já sabemos?