🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Boas!
Estou a pensar candidatar-me para o Mestrado em C.Comunicação na UM, contudo tenho algumas dúvidas:
1- O Mestrado em CC, sendo pós-laboral, funciona quantos dias por semana?
2- Qual o preço médio dos quartos em Braga?
3- Qual o grau de qualidade do mestrado?
Pessoal, tenho um colega meu que concorreu à segunda fase e quer saber quando tem de ir fazer a matricula, se é logo no dia a seguir ou tens alguns dias?
Não és praxado nesses dias, penso eu!
Obrigado! :D
Que este ano também te corra bem!
Eu não sei e em parte tenho receio pq eu era aquela pessoa que estudava 1 dia antes dos testes( no secundario) e tirava tp 14/15. Embora que, eu saiba que o estudo é totalmente diferente nas faculdades!
A mim...
Olá a todos, eu fui colocado na UTAD em C.Comunicação, tal como queria!
Que especial atenção devo ter a partir de agora quanto ao material para o estudo, à forma de estudo, e todas essas questões relacionadas?!
Olá pessoal! Sairam as colocações e fui colocado na utad em C.C
Alguém que esteja, ou teve, na utad, para me falar um pouco do que posso, eventualmente, escolher?
Obrigado!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.