Resultados da pesquisa

1. MargaridavbCarvalho

Fisiologia Clínica - Salário e Emprego em Portugal

Atualmente está em cerca de 1200€ brutos no público. Agora no privado não sei, porque depende de sitio para sítio.
  2. MargaridavbCarvalho

Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

Olá :) Para ser sincera, pelas novas informações quanto aos exames, acredito que desça provavelmente para os valores pré-pandemia ou lá perto. E sim as médias são ridículas tanto que o curso que queria, em 2 anos subiu de 13,5 para 16,3 no Porto e por isso no ano passado não entrei la por 2...
  3. MargaridavbCarvalho

Pode ser que a média volte a ser como antes da pandemia
  4. MargaridavbCarvalho

Olá. Penso que as médias irão descer, pelo simples facto de as médias dos exames terem descido(o que penso que continuará assim). Por exemplo eu entrei na faculdade em Coimbra neste último ano e infelizmente não entrei no Porto por 2 decimas. Mas como o meu curso só pedia biologia e a média do...
  5. MargaridavbCarvalho

Permuta em curso de fisiologia clinica Coimbra-Porto

Ah okay já percebi. Pois então não dá sendo que não fiquei no porto por 2 decimas. Obrigada na mesma :)
  6. MargaridavbCarvalho

Permuta em curso de fisiologia clinica Coimbra-Porto

Alguém interessado em fazer uma permuta comigo no curso de fisiologia clinica? Entrei em Coimbra e dava-me mais jeito ficar no Porto, em casa, e assim a pessoa do Porto nesse curso que quisesse trocar iria para Coimbra no mesmo curso.
  7. MargaridavbCarvalho

Folha exel

Óbvio que é treta, informações confidenciais n vazam assim. Há gente afetada da cabeça q gosta de gozar connosco. Era uma chapada de todos os q se candidataram este ano no gajo/a q fez isto
  8. MargaridavbCarvalho

Folha exel

Acho q nng sabe...
  9. MargaridavbCarvalho

Folha exel

Malta é falsa de certeza. Eles nunca divulgam nada sem mandar primeiro os emails(btw disseram q so dia 26 divulgam os resultados ao público) . Para além disso ainda não enviaram nada que eu saiba e no ano passado por exemplo quando decidiram começar a mandar os mails publicaram a foto de uma...
  10. MargaridavbCarvalho

Lista de Candidatos a Fisiologia Clínica - 2021/2022

Margarida Carvalho, 161,1, ESS-IPP
  11. MargaridavbCarvalho

Caloiros ESS-PORTO 2021/2022

Também estou interessada em entrar :)
  12. MargaridavbCarvalho

Caloiros Ess-IPPorto

Penso que há boas possibilidades de entrarmos
  13. MargaridavbCarvalho

Caloiros Ess-IPPorto

Estou super nervosa porque este ano houve mais candidaturas, mas penso que entro porque acredito que as médias vão descer :)
  14. MargaridavbCarvalho

Caloiros Ess-IPPorto

Hey! Este ano candidatei-me a fisiologia clinica na ESS do Porto como primeira opção. Mais alguém?