🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá :) Para ser sincera, pelas novas informações quanto aos exames, acredito que desça provavelmente para os valores pré-pandemia ou lá perto. E sim as médias são ridículas tanto que o curso que queria, em 2 anos subiu de 13,5 para 16,3 no Porto e por isso no ano passado não entrei la por 2...
Olá. Penso que as médias irão descer, pelo simples facto de as médias dos exames terem descido(o que penso que continuará assim). Por exemplo eu entrei na faculdade em Coimbra neste último ano e infelizmente não entrei no Porto por 2 decimas. Mas como o meu curso só pedia biologia e a média do...
Alguém interessado em fazer uma permuta comigo no curso de fisiologia clinica? Entrei em Coimbra e dava-me mais jeito ficar no Porto, em casa, e assim a pessoa do Porto nesse curso que quisesse trocar iria para Coimbra no mesmo curso.
Óbvio que é treta, informações confidenciais n vazam assim. Há gente afetada da cabeça q gosta de gozar connosco. Era uma chapada de todos os q se candidataram este ano no gajo/a q fez isto
Malta é falsa de certeza. Eles nunca divulgam nada sem mandar primeiro os emails(btw disseram q so dia 26 divulgam os resultados ao público) . Para além disso ainda não enviaram nada que eu saiba e no ano passado por exemplo quando decidiram começar a mandar os mails publicaram a foto de uma...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.