Resultados da pesquisa

1. L

Boa tarde se tiver. Agradecia que me enviasse. geraleonor@gmail.com

2. L

3. L

Testes português 12 ano

Agradecia que me envia-se geraleonor@gmail.com
  4. L

Geografia A - Livro IAVE

Boa tarde pode me enviar o livro em pdf iave geografia A? Agradecia geraleonor@gmail.com
  5. L

Clube das Ideias 11ºano

Sim sim preciso email geraleonor@gmail.com
  6. L

Livro de preparação para exames economia e geografia 11

boa noite Pode me enviar pfv geraleonor@gmail.com
  7. L

Soluções Texto Editora Economia A 11ºano

Aqui estão os recursos do manual do professor Economia 11ºA da texto
  8. L

Boa tarde. Tens o manual do professor do livro Raio X 11º ano ? podes me mandar...

Boa tarde. Tens o manual do professor do livro Raio X 11º ano ? podes me mandar: geraleonor@gmail.com
  9. L

Soluções Texto Editora Economia A 11ºano

ALGUEM TEM AS SOLUÇOES DO LIVRO ECONOMIA A 11 ANO ? ENVIAR POR FAVOR : geraleonor@gmail.com
  10. L

Clube das Ideias 11ºano

SE ALGUEM JA ARRANJOU AS SOLUÇOES DO LIVRO CLUBE DAS IDEIAS 11. POR FAVOR ENVIE-ME: geraleonor@gmail.com
  11. L

URGENTE livro do professor/ soluções ECONOMIA 10 TEXTO EDITOres

Ainda não consegui que me facultassem o manual do professor. Assim que conseguir envio. Caso voces consigam enviem pfv
  12. L

URGENTE livro do professor/ soluções ECONOMIA 10 TEXTO EDITOres

Se alguém tiver pfv envie para geraleonor@gmail.com
  13. L

Raio X 10 _ Geografia

Alguem tem as soluçoes do manual de geografia 10 ANO RAIO-X 10. Obrigada mandar pfv para o email: geraleonor@gmail.com
  14. L

link up to you 10

Boa noite. Tambem preciso do manual do professor, se alguem tiver por favor envie para o email: geraleonor@gmail.com Agradecida
  15. L

Olá Susana. Tem as soluções do link up to you 10ºano? se sim pfv faculte-me .... pode ser para...

Olá Susana. Tem as soluções do link up to you 10ºano? se sim pfv faculte-me .... pode ser para o email : geraleonor@gmail.com Agradecida
  16. L

Link up to you 10º (Texto editora)

Alguem tem resolvidos os exercicios do link up to you 10 ano, pagina 111, se sim mande foto.obg
  17. L

pode-me por favor facultar os recursos? obrigada
  18. L

Boa tarde. URGENTEEEEEEE Alguem me pode dispor os recursos do professor do livro LINK UP TO YOU 10 ano? OU pelo menos as SOLUÇOESdo exercicios do manual, que é o mais importante. não sei por onde se manda habiualmente, mas se poderpara o mail : geraleonor@gmail.com Muito obrigada, espero que...