🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Mas eu li na ata da seleção dos mestrados do ano passado o pedido da ficha enes,
"de acordo com o plano de estudo individual respetivo a definir pelo júri até 27 de julho de 2022. Para tal, os candidatos devem entregar até ao dia 22 de julho de 2022 por email para o presidente do júri...
Boa tarde, encontro-me com dúvidas no ingresso no Mestrado de Engenharia Informática no ISEP. Eu ingressei numa licenciatura de Engenharia Informática no ISLA GAIA via um CTESP de Redes e Sistemas Informáticos não tendo realizado Exames Nacionais.
Terei problemas em ingressar no Mestrado de...
Boa tarde não sei se me podem ajudar. Eu estou a acabar a licenciatura de engenharia informática no Isla gaia com media de 17/18 valores.
Já realizei nesta instituição um ctesp de Redes e Sistemas informáticos que terminei com média de 18 valores, no âmbito deste curso realizei um estágio...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.