Resultados da pesquisa

1. D

Horários curso de psicologia 1° ano

Olá! Gostava de questionar se alguém me saberia esclarecer, mais ou menos, como são os horários da licenciatura de psicologia na Faculdade de Psicologia e ciências da educação do Porto e na Universidade Portucalense ? Queria saber como são no primeiro ano, embora saiba que isso altera de ano...
  2. D

Segunda fase de exames

Muito obrigada 🙏🏼
  3. D

Segunda fase de exames

Olá! Gostaria de tirar uma dúvida sobre a segunda fase de candidaturas. Eu vou me candidatar à primeira fase de candidaturas com dois exames da primeira fase de exames. Caso não entre, posso concorrer à segunda fase de candidaturas com um exame da segunda fase de exames e outro da primeira fase...
  4. D

Segunda fase de candidaturas

Bom dia. Gostaria de saber o funcionamento da segunda fase de candidaturas. Eu terminei agora o secundário e realizei os exames da primeira fase. Não sei se a minha nota será suficiente para entrar no curso que pretendo. Posso me inscrever na primeira fase de candidaturas e, caso não entre...
  5. D

Media para psicologia

Muito obrigada pela resposta 🙏🏼 assim sendo, acho que vou optar por tentar um outro curso que tmb goste ! Obrigada mais uma vez ☺️
  6. D

Media para psicologia

Olá. Eu terminei o meu 10 ano com média de 16,4 e o 11° ano com 16,9, no curso de ciências e tecnologias. Agora, vou realizar o exame nacional de biologia e geologia. Dependendo da nota que tire no exame, acham que ainda consigo entrar em psicologia no porto, visto que em médias estão bastante...