Resultados da pesquisa

1. Gonçalo

UAc Ir estudar na Universidade dos Açores

Estudo na UAc, não te sei responder a isso , mas conheço quem o possa fazer
  2. Gonçalo

Não te aconselho a residência, fica a 25m a pé da universidade e em dias de chuva torna-se complicado. Mas depende das tuas possibilidades financeiras
  3. Gonçalo

Numa primeira fase penso que sim, mas as matriculas sao mesmo 1/2 dias antes das aulas começarem
  4. Gonçalo

Penso que não, no máximo 2/3 dias antes é que há as matriculas e mostram a universidade e integram-te
  5. Gonçalo

Não sei quando saem os resultados, mas mantendo a tendência dos anos anteriores, deve ser 2 semanas de antecedência o que te da margem de manobra
  6. Gonçalo

Não, houve uma alteração do calendário, o ano letivo 19/20 começa por volta de 30 de setembro .
  7. Gonçalo

Aulas só começa em Outubro, no Natal tens 2 semanas de férias, 3 primeiras semanas de Janeiro aulas e se dispensares exames podes ir a casa a última semana de Janeiro e o mês de Fevereiro inteiro. 1 semana na Páscoa
  8. Gonçalo

FEUC Mestrados - FEUC

Boa noite, alguém que tenha frequentado a FEUC, principalmente o mestrado de contabilidade e finanças ou economia que possa dar algumas informações sobre o funcionamento das coisas?
  9. Gonçalo

Em termos de voos, tens a Ryanair que já voa para Ponta Delgada e tens sempre a querida Sata. Em termos do curso em si, penso que são 3,5 anos, ou seja, 3 anos licenciatura propriamente dita e 1 semestre de estágio. O que precisas de saber mais Natacha? Estudo na UAc, estás á vontade para...
  10. Gonçalo

FEUC Mestrado em Economia ou Gestão

Boa noite, estou na mesma situação. Se souberes alguma informação sobre os mestrados agradecia, vou tentar obter informações também. Cumps
  11. Gonçalo

Desistir do curso, continuar ou parar um semestre?

Boa noite MariaR , tal como tu , já me encontrei nesse dilema e digo-te que é bastante frustante estares num curso que não te sentes motivada para aprender mais e para adquirir mais competências do mesmo . Contudo , tens de ver os prós e os contras , talvez seja apenas uma fase em que andas...
  12. Gonçalo

Boa noite , alguém tem conhecimento de pessoas que aluguem quartos junto é Universidade ?
  13. Gonçalo

Candidatura Online

Boa noite !! Só uma questão : amanhã , DIA 10 , ainda podemos fazer a candidatura certo ?
  14. Gonçalo

UAc Gestão nos Açores

Thank you m8 , já tinha conhecimento mas obrigado :)
  15. Gonçalo

UAc Gestão nos Açores

Boas , alguém que tenha conhecimento deste curso na UAç ?
  16. Gonçalo

ISCTE Engenharia Informática - ISCTE

AHAH , vais ver que entras :)
  17. Gonçalo

Concordo , o ano passado foi a excepção do século xD . Mas é assim , as médias dependem muito do número pessoas que se candidatarem e das respectivas médias , não é uma cena linear que digas que vai descer X ou Y , há vários factores que influenciam as médias , mas sim a média a mudar será...
  18. Gonçalo

Resumindo xD , apenas frequentei o 1 ano de LEI por isso vou ajudar-te naquilo que estou por dentro . Em termos de programação , no 1 ano programas em java mas penso que aprendes outras linguagens , apesar de o raciocinio ser o mesmo . Relativamente ás cadeiras de Fisica , são parcialmente...