🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Esse criterio de seriação é o unico que conta? Ou conta também as cadeiras semelhantes? (eu queria mudar de engenharia quimica para engenharia e gestão industrial, que têm 5 cadeiras em comum)
Hoje foi o dia aberto lá na escola, estou tão cansada... passei a manhã toda a perguntar aos meus miudos se sabem o que são soluções imisciveis e 99% deles não sabiam........
Oh meu deus!!!! é tal e qual como eu omg i'm crying! Na minha turma todos me invejam por ter estas 2 disciplinas, tenho bastante tempo livre comparado com todos os outros. Mas eu também vou repetir o exame de biologia (tive 8 e preciso de prova de ingresso) então para mim tempo livre dá me muito...
Eu tive sorte, tive 13, não faço la grande coisa mais até me esforço!
Eu até tenho alguma força, fiz natação durante anos então ganhei força,mas nenhum stor te vai chumbar a edf, não acredito nisso, caso contrario teria de ir a escola SO ter edf...
Eu adoro peosia por acaso, é bue fixe! O problema é que a minha professora não vê para além das soluções do site onde tira as coisas então........
E edf, fiz vaivem hoje e o professor comentou que se chumbar as provas todas tenho 9 na mesma... E nós fazemos o vai vem de forma diferente: quem...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.