Resultados da pesquisa

1. xxxnseioquequerodarvidax

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

li engenharia química em coimbra? vejo uma possível caloirinha?
  2. xxxnseioquequerodarvidax

Diário do Estudante 2017/2018

Está um frio esquisito, não acham? hahah
  3. xxxnseioquequerodarvidax

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Tambem pus Bioquimica na UA em segunda opção ahahaha Isso são as minhas primeira e quinta opção ahahah
  4. xxxnseioquequerodarvidax

Mudança de Curso

Esse criterio de seriação é o unico que conta? Ou conta também as cadeiras semelhantes? (eu queria mudar de engenharia quimica para engenharia e gestão industrial, que têm 5 cadeiras em comum)
  5. xxxnseioquequerodarvidax

Mudança de Curso

Alguem me sabe dizer como se faz a mudança de curso na UA?
  6. xxxnseioquequerodarvidax

Caloiros 2018/2019

Alguém aqui para Eng. Quimica na UA?
  7. xxxnseioquequerodarvidax

Quais são as vossas 6 opções? (2018/2019)

Hello! Estamos assim: 1- Eng Quimica UA 2- Eng Quimica UC 3- QMed UC 4- Quimica UA 5- Quimica UC 6 - Bioquimica UA
  8. xxxnseioquequerodarvidax

Bioquímica, Biologia, Quimica e Quimica Medicinal

Estou assim tambem! ahaha
  9. xxxnseioquequerodarvidax

Acabo o secundário daqui a 1 mês e vocês como estão? :)
  10. xxxnseioquequerodarvidax

Hoje foi o dia aberto lá na escola, estou tão cansada... passei a manhã toda a perguntar aos meus miudos se sabem o que são soluções imisciveis e 99% deles não sabiam........
  11. xxxnseioquequerodarvidax

ontem fiz a minha media e descobri que so com um milagre entro na minha primeir opção e vcs estao como :D
  12. xxxnseioquequerodarvidax

pROFESSORAS DESSAS É QUE IMPORTAM QMD!!!! Ainda hoje lembrou se que tinhamos uma "apreciação critica" para fazer.... para sexta :)) Eu odeio a
  13. xxxnseioquequerodarvidax

Eu não faço testes a psicologia, só trabalhos, sinto me sortuda ahha
  14. xxxnseioquequerodarvidax

Oh meu deus!!!! é tal e qual como eu omg i'm crying! Na minha turma todos me invejam por ter estas 2 disciplinas, tenho bastante tempo livre comparado com todos os outros. Mas eu também vou repetir o exame de biologia (tive 8 e preciso de prova de ingresso) então para mim tempo livre dá me muito...
  15. xxxnseioquequerodarvidax

Wohoo alguém das quimicas! Espera espera... quais são as tuas opções Quimica e Psicologia?
  16. xxxnseioquequerodarvidax

Eu tive sorte, tive 13, não faço la grande coisa mais até me esforço! Eu até tenho alguma força, fiz natação durante anos então ganhei força,mas nenhum stor te vai chumbar a edf, não acredito nisso, caso contrario teria de ir a escola SO ter edf...
  17. xxxnseioquequerodarvidax

Eu adoro peosia por acaso, é bue fixe! O problema é que a minha professora não vê para além das soluções do site onde tira as coisas então........ E edf, fiz vaivem hoje e o professor comentou que se chumbar as provas todas tenho 9 na mesma... E nós fazemos o vai vem de forma diferente: quem...
  18. xxxnseioquequerodarvidax

Então, como está a ser o vosso dia?
  19. xxxnseioquequerodarvidax

As materiais do 1 periodo sao basicas, no segundo acabam por complicar mas nada que não se faça!
  20. xxxnseioquequerodarvidax

Nós só fizemos trabalhos! Um por periodo :p tenho um para fazer agora sobre cultura que me está a dar um nó enorme......