Resultados da pesquisa

1. Ruby_Safra

Multimédia e Tecnologias da Comunicação em Aveiro

Obrigada pelas dicas e pela disponibilidade! :) Obrigada também pelos detalhes sobre o computador, assim já sei mais ou menos o que preciso. Vemo-nos em setembro!! :D
  2. Ruby_Safra

Bolsa de estudo DGES

Olá, Bárbara! Já consegui fazer a bolsa. Ainda não submeti, porque falta-me digitalizar os últimos documentos com as assinaturas, mas consegui preencher todos os passos (incluindo o 5 e o 6). Espero que também já tenhas conseguido submeter! :)
  3. Ruby_Safra

Obrigada pela ajuda e pelo teu testemunho! Assim fico muito mais descansada, o curso abrange aquilo que me interessa e parece ter um ambiente acolhedor! Candidatei-me à faculdade estes dias e coloquei MTC como primeira opção. :D Outra coisa que me preocupa é o computador.... São necessárias...
  4. Ruby_Safra

Bolsa de estudo DGES

Olá! Obrigada pelo conselho e pela informação extra do abono! Vou tratar então disto o quanto antes. :)
  5. Ruby_Safra

Bolsa de estudo DGES

Obrigada pela ajuda, Alexandra!! :) Bárbara, falta-me ainda recolher alguns dos documentos que é preciso apresentar, e por isso só faço a candidatura completa na próxima semana. Se tiver o mesmo problema, digo-te alguma coisa, pode ser? Mas espero que entretanto o consigas resolver... :(
  6. Ruby_Safra

Bolsa de estudo DGES

Olá! Tentei agora mesmo voltar a aceder ao site e já está disponível. Fornecem-nos o tal código de utilizador, uma palavra-passe temporária (que depois alteramos) e já temos a conta para a bolsa pronta. Supostamente, já podemos iniciar a candidatura. No meu caso, aparece-me "Curso não...
  7. Ruby_Safra

Bolsa de estudo DGES

Ok ok! Sendo assim, vou tentar voltar a aceder nos próximos dias e utilizar outros navegadores (e já agora vou passar a usar o Opera Gx para tudo 😅). Muito obrigada pela ajuda! :)
  8. Ruby_Safra

Bolsa de estudo DGES

Olá! Estou com o mesmo problema, mas continuo sem conseguir resolver mesmo utilizando o Edge... Alguma solução? :( Será que só podemos fazer a candidatura à bolsa quando entrarmos na faculdade? Isto é, logo depois das colocações saírem e de fazermos as inscrições? Obrigada!
  9. Ruby_Safra

Olá pessoal! Estou a ponderar candidatar-me, tal como vocês, ao curso de Multimédia e Tecnologias da Comunicação. Como as mensagens já são antigas 😅, conseguem, por favor, dar a vossa opinião do curso, agora como estudantes da universidade? Estou no 12º ano e em Ciências e Tecnologia, por isso...
  10. Ruby_Safra

Edição de vídeo e imagem na Universidade

Olá a todos! Tudo bem? Estou agora no 12.º ano, no curso de Ciências e Tecnologia, e continuo indecisa relativamente ao curso que vou escolher... A edição de vídeo e imagem, design e criação de websites foram tópicos que sempre me interessaram. As únicas informações que encontro relativamente...