Resultados da pesquisa

1. A

Equivalências UBI -> FMUL Medicina

Olá! Gostava de saber se conhecem alguém que tenha feito um ano de Medicina na UBI e depois tenha conseguido ficar colocado na FMUL. O que me dizem é que como o plano de estudos é diferente não dá para passar para o segundo ano, mas no regulamento deles consta esta informação (em anexo) e foi me...
  2. A

Médias Medicina - Previsão 2024/25

Não és o único ahahah Provavelmente está a ser atualizado, a qualquer momento deve aparecer lá o resultado
  3. A

Caloiros Medicina UBI https://chat.whatsapp.com/JJd0nVgePffIjNBzp75PvU
  4. A

Supostamente já foi criado mas ainda não tive acesso, vou ver se descubro e mando para aqui. Parabéns por terem entrado, vão adorar 🫶🏼
  5. A

Espero que tenham todos conseguido entrar✨
  6. A

Ah sim! Não tinha percebido, de facto não encontrei isso, eu vi num vídeo mas nem sei onde foram buscar
  7. A

Publicaram, houve menos candidatos ao ensino superior este ano, mas não foi uma diferença assim tão considerável.
  8. A

Eu acho que deves conseguir nas ilhas sim :)
  9. A

Sim. Eu acredito que as médias possam descer até uma décima, por causa das novas vagas. Não acredito que desçam muito mais por causa do exame de Matemática. Mas é sempre muito incerto, são suposições.
  10. A

Eles dão bastante tempo para entregares, eu também entrei na UBI, era deslocada e lembro-me que ninguém teve problemas com isso. Podes fazer a matrícula online, tratas de tudo e depois eles dão te um prazo para entregar o pré-requisito mas se não me engano, tens até depois das aulas começarem...
  11. A

A média interna fica só assim, a dos exames é que é às centésimas, mas isso é tudo calculado automaticamente quando submetes a candidatura. Não te preocupes que a média interna é assim para toda a gente e não arrendonda.
  12. A

É isso mesmo, as vagas que sobraram dos licenciados passaram para o Concurso Nacional, penso que essa medida foi aprovada o ano passado. E acho que as vagas na Católica também aumentaram (para 40 ou 50, penso eu).
  13. A

Penso que isso ainda é referente aos exames do ano passado, as médias deste ano provavelmente têm de esperar mais um pouco para saber
  14. A

Medicina - Previsão Médias 2023/2024

Está literalmente ali escrito que é politécnicos e ilhas…
  15. A

Que eu saiba, só existe preferência regional para Medicina nas ilhas, nunca ouvi falar disso no continente.
  16. A

Exato, é 2022. Mesmo os de 2021 só têm 3 anos, por isso este é o último ano que podem usar os de 2021.
  17. A

Eu também quero Medicina e estou em Medicina Dentária, acho que Medicina Dentária dá mais equivalências, pelo menos no ano passado deram imensas, por isso penso que é a melhor aposta
  18. A

Provas modelo 2023

ana.mafaldasantos24@gmail.com Biologia e Geologia. Muito obrigada!
  19. A

Provas modelo 2023

Olá! Se me pudesses mandar também, agradecia