Resultados da pesquisa

1. mariana_24

Capa do traje da UPorto e da UMinho

Olá! Sim, são capas diferentes. A da UM tem tipo uma "fivela" e portanto fica traçada de uma forma completamente diferente da do traje nacional (que é o que se usa na UP).
  2. mariana_24

Interrupção do mestrado

Olá a tod@s. Tenho uma dúvida/queria obter alguma informação sobre a interrupção do mestrado. Pelo que percebi geralmente não há possibilidade de "congelar" a matrícula em mestrado, apenas anular a inscrição, mas eu precisava mesmo de o fazer. Resumindo a situação, estou a tirar um mestrado no...
  3. mariana_24

UEuropeia Mestrado Design Management

Olá! Estou à procura de alguém que já tenha feito ou esteja a frequentar o mestrado em Design Management do IADE. Tenho interesse no mestrado mas no entanto tenho receio de não corresponder à expectativa e tendo em conta o valor da propina gostava de falar com alguém que conhecesse bem o curso...
  4. mariana_24

[FBAUP - FBAUL] Design de Comunicação nas Belas Artes

Se calhar a minha resposta já vem tarde mas acabei o 3ºano de Design na FBAUP e posso dizer-te que se calhar não é 100% indicado para o que queres. Apesar de haver alguma preparação para o mercado de trabalho atual o curso ainda é muito académico. Há cadeiras mais "atuais" que incluem web...
  5. mariana_24

Ficha ENES

Acabei este ano o secundário, quando fui à escola na quarta feira (dia 19, início das inscrições ao ensino superior) disseram-me que "ainda não tinham a minha ficha", questionei o que é que se passava e porque é que não me davam a minha ficha. Disseram-me que estavam a imprimir as fichas de...