Resultados da pesquisa

1. A

Engenharia? Duvida provas de ingresso

Boa noite a todos, Terminei este ano o secundário no curso de Ciências e Tecnologias. Gostaria de saber, portanto, a quais engenharias me poderia candidatar, com o uso apenas das provas de Português e/ou Biologia e Geologia (Matemática não conseguirei chegar à classificação mínima para servir de...
  2. A

Recursos de professores 9º ano Matematicamente falando e Xis matemática 9º ano

Bom dia! Se conseguiram arranjar do Xis 9º ano enviem-me por favor para: carrosepcs2@sapo.pt Obrigado!
  3. A

Procuro Soluções Xis 9º ano Matematica

Bom dia, Se alguém tiver as soluções pf me envie: carrosepcs2@sapo.pt Muito obrigado!
  4. A

Livro de Matemática A Máximo 11

Para quem precisar, é só descarregar. Soluções Máximo 11ºAno. 1600272699 Questões exame solução.
  5. A

Procuro soluções Xplore 12º ANO

Olá a todos, Espero que estejam bem, gostaria de saber se alguém tem as soluções do manual xplore 12 que possa partilhar. Obrigado
  6. A

11º ano -Formulario Trigonometria e geometria matematica (para Ti Nspire) 2020-01-30

Pronto a usar na maquina.
  7. A

E agora, que curso devo escolher!?

Boa tarde a todos, Estou no 11º ano e ainda não sei que área se adequa mais a mim. Penso que as engenharias se enquadram mais comigo. Tenho vasto conhecimento na área da informatica, hardware e software. Embora goste muito da area de computadores, também gosto de coisas relacionadas com empresas...
  8. A

Livro de Matemática A Máximo 11

Bom dia, Se me puderem enviar : carrosepcs2@sapo.pt Muito obrigado
  9. A

Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora?

Boa tarde, Gostaria de saber se alguém tem as soluções do livro de biologia e geologia Porto editora e recursos professor? Obrigado
  10. A

Curso Veterinário 27 anos

Mas ela não tem o secundário feito por causa da matemática. Irão considerar apenas 9ano?
  11. A

Rafael, Como funciona esse curso para maiores 23 anos? Obrigado
  12. A

Professor, curso ciências e tecnologias

Estudante96, Muito obrigado pela resposta. Ja estou esclarecido. Ainda falta uns anitos para decidir :) Cumps.
  13. A

Boa noite, A minha irmã tem 27 anos, fez o 12ano apenas sem ter a disciplina de matemática feita. O sonho dela é ser algo relacionado com veterinária, enfermagem veterinária... Etc.. É possível "concretizar ao sonho dela" por assim dizer? Existe escolas que aceitem pessoas desta idade? Agradeço...
  14. A

Ok, muito obrigado.
  15. A

Boa noite, Gostaria de saber se a partir do curso de ciências e tecnologias tenho possibilidade de ser professor no futuro. Estou no 11ano. Obrigado
  16. A

Acesso ao ensino superior privado

Bom dia Gostaria que me esclarecessem sobre este assunto : Se estiver com uma média baixa para entrar no ensino superior, posso optar por uma universidade privada? Obrigado, Cumprimentos
  17. A

Outras expressões 10

Bom dia Alguém me pode enviar pf o livro em formato PDF? Muito obrigado
  18. A

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Boa tarde, Agradecia a quem tiver, que me disponibiliza-se o Teste de biologia, sobre Transportes, trocas gasosas e fotossíntese. 10º ano. Muito Obrigado
  19. A

Tirar modo de exame Texas Nspire

Boa noite, Como posso retirar o modo de exame de uma calculadora texas nspire, sem ter de ligar ao computador ou a outra calculadora? Obrigado