Resultados da pesquisa

1. Nelson Ricardo

Bolsa +superior

Olá, também ainda não recebi mas sei de amigos que já receberam o resultado portanto é só esperar ;)
  2. Nelson Ricardo

Candidatos Comunicação e Multimédia UTAD 2021/2022

Espero que sim, sou de Guimarães e tu? ;)
  3. Nelson Ricardo

Candidatos Comunicação e Multimédia UTAD 2021/2022

Olá! candidatei-me a cm na UTAD com primeira opção e nota de candidatura de 14,2. Não sei se vai ser suficiente mas espero mesmo que chegue 😅 1631221279 Qual é a tua média de candidatura? se não te importares responder claro.
  4. Nelson Ricardo

Bolsa de estudo DGES

Muito Obrigado pelo esclarecimento! ;)
  5. Nelson Ricardo

Bolsa de estudo DGES

Olá estava a preencher a candidatura para a bolsa de estudo para DGES e nos dados pessoais pede-me para inserir o IBAN da conta bancária. Neste momento ainda não tenho uma conta bancária própria, portanto ia colocar o da minha mãe( encarregada de educação). A minha dúvida é se há a possibilidade...
  6. Nelson Ricardo

Lista de Candidatos a Artes - 2021/2022

Nelson, 142,0, Comunicação e Design Multimédia, ESEC
  7. Nelson Ricardo

Ficha Enes

Obrigado pelo esclarecimento ;) Só mais uma dúvida, a ficha ENES costuma ser entregue na hora em que a peço? Porque eu fui entregar o requerimento e paguei pela ficha na sexta e eles disseram para ir buscar a ficha lá para terça feira(dia 10), portanto estou com receio de pedir outra ficha e...
  8. Nelson Ricardo

Ficha Enes

Então não há problema em eu requerer uma nova ficha ENES certo?
  9. Nelson Ricardo

Ficha Enes

Obrigado pelo esclarecimento 😉 Sendo assim vou tentar voltar a preencher o requerimento e indicar que quero a ficha com preferência regional. Não sei e se eles vão deixar, visto que já entreguei o requerimento e paguei pela ficha, achas que ele podem ceder outra sendo que o erro não foi meu ?
  10. Nelson Ricardo

Ficha Enes

Olá. Ontem fui á minha escola entregar o requerimento para a ficha ENES e questionei se para me candidatar a um cursos e instituição com preferência regional precisava de outro requerimento ou devia assinalar no requerimento que entreguei. Disseram-me que o devia fazer no requerimento que...
  11. Nelson Ricardo

Candidatura ao ensino superior 2021/2022

Olá! Para realizar a candidatura na plataforma DGES precisamos de já ter o certificado de habilitações? ou não é necessário? Obrigado ;)
  12. Nelson Ricardo

Candidatura a Bolsa de Estudo (Importante)

Obrigado pelo esclarecimento ;)
  13. Nelson Ricardo

ISCTE Gestão - ISCTE

olá, o facto de realizar a candidatura logo no início do prazo( dia 6) ou mais para a frente, influência de alguma forma a probabilidade de ser aceite? Obrigado ;)
  14. Nelson Ricardo

Candidatura a Bolsa de Estudo (Importante)

Olá! Gostava de me candidatar candidatar a uma bolsa de estudo para a licenciatura a que me vou candidatar Sei que para ter direito à bolsa tenho que preencher alguns papeis e apresentar documentos. A minha dúvida é: eu só me candidato a atribuição da bolsa quando já estiver colocada numa...
  15. Nelson Ricardo

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! Gostava de me candidatar candidatar a uma bolsa de estudo para a licenciatura a que me vou candidatar Sei que para ter direito à bolsa tenho que preencher alguns papeis e apresentar documentos. A minha dúvida é: eu só me candidato a atribuição da bolsa quando já estiver colocada numa...
  16. Nelson Ricardo

Ficha ENES - média do secundário

OK obrigado pelo esclarecimento ;)
  17. Nelson Ricardo

Ficha ENES - média do secundário

olá, se me for candidatar a um curso que tenha preferência regional, devo informar isso quando for á escola pedir a ficha ENES? Obrigado ;)