🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá! candidatei-me a cm na UTAD com primeira opção e nota de candidatura de 14,2.
Não sei se vai ser suficiente mas espero mesmo que chegue 😅
1631221279
Qual é a tua média de candidatura? se não te importares responder claro.
Olá estava a preencher a candidatura para a bolsa de estudo para DGES e nos dados pessoais pede-me para inserir o IBAN da conta bancária.
Neste momento ainda não tenho uma conta bancária própria, portanto ia colocar o da minha mãe( encarregada de educação).
A minha dúvida é se há a possibilidade...
Obrigado pelo esclarecimento ;)
Só mais uma dúvida, a ficha ENES costuma ser entregue na hora em que a peço? Porque eu fui entregar o requerimento e paguei pela ficha na sexta e eles disseram para ir buscar a ficha lá para terça feira(dia 10), portanto estou com receio de pedir outra ficha e...
Obrigado pelo esclarecimento 😉
Sendo assim vou tentar voltar a preencher o requerimento e indicar que quero a ficha com preferência regional.
Não sei e se eles vão deixar, visto que já entreguei o requerimento e paguei pela ficha, achas que ele podem ceder outra sendo que o erro não foi meu ?
Olá.
Ontem fui á minha escola entregar o requerimento para a ficha ENES e questionei se para me candidatar a um cursos e instituição com preferência regional precisava de outro requerimento ou devia assinalar no requerimento que entreguei.
Disseram-me que o devia fazer no requerimento que...
olá, o facto de realizar a candidatura logo no início do prazo( dia 6) ou mais para a frente, influência de alguma forma a probabilidade de ser aceite?
Obrigado ;)
Olá!
Gostava de me candidatar candidatar a uma bolsa de estudo para a licenciatura a que me vou candidatar
Sei que para ter direito à bolsa tenho que preencher alguns papeis e apresentar documentos. A minha dúvida é: eu só me candidato a atribuição da bolsa quando já estiver colocada numa...
Olá!
Gostava de me candidatar candidatar a uma bolsa de estudo para a licenciatura a que me vou candidatar
Sei que para ter direito à bolsa tenho que preencher alguns papeis e apresentar documentos. A minha dúvida é: eu só me candidato a atribuição da bolsa quando já estiver colocada numa...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.