Resultados da pesquisa

1. Sofia Valente

Quais são as vossas opções? 2024/2025

Estou a gostar muito muito! O primeiro ano tem muita teoria, mas é giro na mesma e passa rápido, não stresses é uma adaptação mas tudo se faz. Vai correr bem!
  2. Sofia Valente

Quais são as vossas opções? 2024/2025

Hello! Vou agora para o 2° ano da esel, se precisares de alguma coisa diz :)
  3. Sofia Valente

Enfermagem - catolica vs santa maria

Isso é indiferente, usas o que te der mais jeito. Tudo depende se usas, tablet, pc, cadernos. Se é muito pesado usar mala, eu optaria por mochila. Mas isso é contigo. Eu uso os dois, dependendo do dia.
  4. Sofia Valente

Pode ser que com o exame subas, só precisas de mais umas décimas. São boas alternativas, não sei de onde és, mas também tens a Egas Moniz que também é uma ótima escola de saúde. Relativamente à praxe, nós temos dois grupos. A praxe e o grupo de integração ao estudante de enfermagem (giee), que...
  5. Sofia Valente

A tua média é 14,6 com o exame de biologia ou sem o exame? Tens sempre o exame para te subir mais umas décimas. A experiência tem sido muito boa! Nós temos dois horários que tu escolhes na hora da matricula. O da manhã, das 8h às 14h e o da tarde das 14:30h às 20:30h.
  6. Sofia Valente

Rumo de Vida (Informática & Saúde)

Hey! Eu acho que se não estás feliz com o que fazes atualmente deves sempre mudar. Até porque és jovem e esta é a melhor altura para arriscares. Ainda por cima os cursos que tens interesse, como enfermagem e fisioterapia, são cursos que têm imensa saída, são raros os casos de pessoas que acabam...
  7. Sofia Valente

Hello! Estou na esel (lisboa) se precisares de alguma informação é só dizer :))
  8. Sofia Valente

Lista de Candidatos a Enfermagem - 2023/2024

Sofia Valente 163,8 ESEL
  9. Sofia Valente

Candidatos ESEL 2023/2024

Hello! Caso tenhas criado o grupo podias-me adicionar? Também me candidatei à ESEL! O meu ig é @sofia.valente
  10. Sofia Valente

Quais são as vossas opções? 2023/2024

Hey! A minha primeira opção para a faculdade é Enfermagem na esel! Mais alguém por aí?