🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Olá a todos.
Sou aluno de Ciência Política no ISCSP. Só no terceiro e último ano da licenciatura é que eu realmente me apercebi que este curso não é para mim, mesmo já tendo muitas dúvidas sobre a minha escolha desde o fim do primeiro ano. Não só devido à minha desilusão e frustração com o...
Muito obrigado pelos conselhos. Certamente irei tê-los em conta. :)
E obrigado também pelo alento que me deste após saber que ainda vou a tempo de fazer aquilo que eu realmente quero. Mas ainda assim não consigo deixar de achar que foram 3 anos deitados ao lixo e 3 anos não é coisa pouca.
Como...
Boa tarde a todos.
Eu em 2020 entrei em Ciência Política no ISCSP. Como não me via em Direito ou Ciências da Comunicação e desde muito novo que sou entendido em política, para mim que vinha de Humanidades pareceu-me uma escolha lógica e natural.
No início não poderia estar mais contente com a...
Estive agora a ver as notas dos últimos colocados e por muitíssimo pouco que eu ia ficar de fora da primeira opção. Foi resvés. De um ano para o outro a nota do último colocado de CP subiu 1,2 valores. Surreal!
1- Ciência Politica, ISCSP
2- Adm. Pública, ISCSP
3- História, FLUL
Com a nota de candidatura que eu tenho devo conseguir entrar tranquilamente na primeira opção, a não ser que aconteça um cataclismo qualquer.
Segundo o Twitter da DGES as colocações já estão feitas. Ora, já estando feitas, isto pode significar que os resultados poderão ser divulgados mais cedo! 🤗
Pessoal! Tenho uma informação que eventualmente ser-vos-á muito útil. Liguei agora para a secretaria do ISCSP e eles disseram-me que só haverá matrícula online, não será possível fazer presencialmente. Fiquei surpreso pois não tinha encontrado esta directriz no site do ISCSP. Foi o que a própria...
Obrigado por mais esta preciosa informação 😀. Agora só mais pergunta (prometo que é a última 😅): O próprio ISCSP envia-me por e-mail a referência de Multibanco na qual tenho que depositar o dinheiro?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.