Resultados da pesquisa

1. M

Mudança de curso no último ano da licenciatura. É possível?

Olá a todos. Sou aluno de Ciência Política no ISCSP. Só no terceiro e último ano da licenciatura é que eu realmente me apercebi que este curso não é para mim, mesmo já tendo muitas dúvidas sobre a minha escolha desde o fim do primeiro ano. Não só devido à minha desilusão e frustração com o...
  2. M

Estou no último ano e arrependo-me do curso que escolhi. Sinto-me infeliz e sem rumo.

Muito obrigado pelos conselhos. Certamente irei tê-los em conta. :) E obrigado também pelo alento que me deste após saber que ainda vou a tempo de fazer aquilo que eu realmente quero. Mas ainda assim não consigo deixar de achar que foram 3 anos deitados ao lixo e 3 anos não é coisa pouca. Como...
  3. M

Estou no último ano e arrependo-me do curso que escolhi. Sinto-me infeliz e sem rumo.

Boa tarde a todos. Eu em 2020 entrei em Ciência Política no ISCSP. Como não me via em Direito ou Ciências da Comunicação e desde muito novo que sou entendido em política, para mim que vinha de Humanidades pareceu-me uma escolha lógica e natural. No início não poderia estar mais contente com a...
  4. M

Regime Pós-Laboral

Olá! Sempre chegaste por optar pelo ISCSP na tua candidatura ao ensino superior? Se tiveres alguma dúvida ou questão não hesites em perguntar! 🙂👍
  5. M

ISCSP Para os alunos do ISCSP: Ajuda!

Boa noite. Estou no 2.º ano de Ciência Política no ISCSP. 🙂 No que é que precisas de ajuda?
  6. M

Futuros Caloiros ISCSP - 2020/2021

Estive agora a ver as notas dos últimos colocados e por muitíssimo pouco que eu ia ficar de fora da primeira opção. Foi resvés. De um ano para o outro a nota do último colocado de CP subiu 1,2 valores. Surreal!
  7. M

Ideia excelente. 👍🏽
  8. M

Mais alguém que tenha entrado em Ciência Política? 😀
  9. M

Sou mulato e uso óculos. Até terça. 🙋🏽‍♂️
  10. M

Já recebi o e-mail. Fiquei colocado na minha primeira opção. Fixe.
  11. M

1- Ciência Politica, ISCSP 2- Adm. Pública, ISCSP 3- História, FLUL Com a nota de candidatura que eu tenho devo conseguir entrar tranquilamente na primeira opção, a não ser que aconteça um cataclismo qualquer.
  12. M

Segundo o Twitter da DGES as colocações já estão feitas. Ora, já estando feitas, isto pode significar que os resultados poderão ser divulgados mais cedo! 🤗
  13. M

Li algures que poderíamos saber os resultados já no dia 27 (domingo). Isto é verdade?
  14. M

Há aí links que não funcionam.
  15. M

Pessoal! Tenho uma informação que eventualmente ser-vos-á muito útil. Liguei agora para a secretaria do ISCSP e eles disseram-me que só haverá matrícula online, não será possível fazer presencialmente. Fiquei surpreso pois não tinha encontrado esta directriz no site do ISCSP. Foi o que a própria...
  16. M

Ok. Por agora é tudo. Thanks! 👍
  17. M

Obrigado por mais esta preciosa informação 😀. Agora só mais pergunta (prometo que é a última 😅): O próprio ISCSP envia-me por e-mail a referência de Multibanco na qual tenho que depositar o dinheiro?
  18. M

Ok. Muito obrigado mesmo. E sabes qual é o valor do seguro escolar?