Resultados da pesquisa

1. Elisabeth Pereira

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, Recebi as seguintes notificações: 1. Deve solicitar nas finanças um documento comprovativo de todas as propriedades rústicas e urbanas : Deve enviar o documento “Lista de Prédios” em nome de todos os elementos do agregado familiar. Para tal, deve dirigir-se a uma repartição de...
  2. Elisabeth Pereira

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

enviaste a tua candidatura quando?
  3. Elisabeth Pereira

História A - Dúvidas e apontamentos

onde posso ver?
  4. Elisabeth Pereira

História A - Dúvidas e apontamentos

já saíram os critérios?
  5. Elisabeth Pereira

Média - Ensino Recorrente

Tenho uma dúvida, essa fórmula é do ensino recorrente, mas depende das universidades e das suas percentagens? Por ex: eu quero me candidatar à universidade Y e a percentagem é de 50% media / 50% prova de ingresso, a minha média é feita x 0,50 e não por 0,70 ou não? Não sei se me estou a fazer...
  6. Elisabeth Pereira

Média - Ensino Recorrente

Boa tarde, alguém me pode pôr um exemplo que como se faz o cálculo da média por favor (ensino recorrente)? Obrigada
  7. Elisabeth Pereira

Serviço Social

e sendo que em coimbra sao 4 anos e em leiria sao 3, vou optar por leiria em principio. alguém sabe se o politecnico faz dia aberto?
  8. Elisabeth Pereira

Serviço Social

Boa tarde, pretendo ingressar este ano em serviço social e gostava de saber opiniões, irei candidatar-me no instituto politécnico de leiria e na universidade de coimbra, qual o melhor para frequentar o curso?? Estou inclinada para o politécnico em leiria pois o plano de estudos foi alterado...